O quadro A Bela do Domingo de hoje traz pela quarta vez a atriz Alice Wegmann.
Nascida em 3 de novembro de 1995 Alice Wegmann Correa chegou a praticar ginástica olímpica, surfe, dança, tênis, nata;'ao e chegou a disputar o campeonato brasileiro de ginástica , mas aos 11 anos decidiu cursar o Teatro Tablado atuando em peças como Guerra de Troia, O Inspector Geral e Feitiço da Vila = Noel Rosa. Ao completar 15 anos estreia na TV no papel da adolescente Andrea na Malhação.
Em 2011 faz sua primeira novela, A Vida da Gente no o papel da tenista Sofia, logo depois veio a primeira protagonista da carreira, Lia na temporada 2012 de Malhação. Em 2014 estreia no horário nobre na novela Em Família de Manoel Carlos interpretando Shirley, a vilã invejosa que na primeira fase foi interpretada por Viviane Pasmanter,. Ainda em 2014 faz o seu primeiro filme, Tamo Junto e em Boogie Oogie interpreta a transgressora Danielle. Em 2016 atua em Ligações Perigosas no papel da ingênua e romântica Cecília e em A lei do amor interpreta Isabela e Marina, duas personagens distintas e misteriosas.
Em 2018 tem grande destaque em Onde nascem os fortes onde interpretou a protagonista Maria, uma mulher diferente do estereótipo de mocinha tradicional, no ano seguinte foi a vilã Dalila em Órfãos da terra e foi escolhida pela revista Forbes como um dos destaques brasileiros na categoria Artes Dramáticas. Em 2021 grava a série do Globoplay Rensga Hits! onde deu vida a protagonista Raissa Medeiros que veio do interior e descobre que foi traída pelo noivo e abandonada no altar decide viver da música sertaneja e durante a série cantou musicas originais como Desatola Bandida, em 2023 grava a série Justiça 2 e depois de 12 anos de Globo asina com o Netflix e grava a serie Senna onde interpretou Lilian Vasconcelos, a primeira e unica esposa do tricampeão Ayrton Senna. Ela foi uma das 15 musas que escolhi nas comemorações dos 15 anos do quadro em dezembro de 2023 e agora está no ar na nova versão de Vale Tudo interpretando a empresária Solange Duprat, papel de Lidia Brondi em 1988 e que sofrerá de diabetes.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.