A Bela do Domingo: Flávia Alvarenga

Em sua penúltima edição, o quadro A Bela do Domingo traz hoje a jornalista Flávia Alvarenga.


Formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília, Flávia Alvarenga está há dez anos na Rede Globo de Brasília e começou sua carreira sendo produtora de reportagem no DF TV 1ª edição em 2002, ano em que se formou.






Em 2004 o formato da previsão do tempo foi mudado e Flávia assumiu a apresentação do quadro nos telejornais locais. Em 2005 passa a fazer reportagens de rua e acumula ainda a apresentação do bloco local do Globo Esporte até outubro de 2008. A jornalista também pode ser vista eventualmente na previsão do tempo do Jornal Nacional e nos outros telejornais. Atualmente está à frente do Bom Dia DF, telejornal que vai ao ar às 6:30 da manhã.

No domingo que vem tem a última Bela do Domingo da temporada de 2011.

Postar um comentário

3464 Comentários

Anônimo disse…
A Flávia Alvarenga é mesmo uma gracinha. Ela tem toda a discrição e charme de uma dama e é belíssima fisicamente. Sempre que a vejo na tv fico totalmente hipnotizado e nem presto atenção em notícia nenhuma risos. É um privilégio para quem é do Distrito Federal poder vê-la sempre nos jornais locais. Ela passa uma energia boa demais. Ela é impessoal e ética ao transmitir as notícias. Outro dia comentei com uma amiga minha que eu adorava a Flávia e ela comentou que estava sentindo falta dela agora no mês de agosto e que a pessoa que a substituiu não chega aos pés dela em competência e simpatia apesar de ser igualmente uma mulher bonita e capacitada. Eu fico encantado com a Flávia quando ela fala sobre a cidade. É impressionante como ela conhece minúcias e detalhes sobre Brasília e o entorno, além de ser muito bem preparada para lidar com as questões gerais do clima e do trânsito. Meu Deus , ela é perfeita hein... risos... Uma mulher encantadora como ela, capaz e bem informada é realmente a perfeição! Mil beijos para a Flávia... Carinhosamente : SETH
Anônimo disse…
Completando meu comentário anterior, gostaria de dizer que a Flávia Alvarenga tem poucas informações pessoais na internet. Isso é retrato de sua discrição e preocupação com sua privacidade. Algo louvável pois ela tinha tudo pra querer aparecer aqui à toa. Ela é realmente uma mulher recatada e de caráter. Sou totalmente fã dela e acho que hoje em dia há poucas mulheres com o mesmo nível intelectual e moral como ela. O meio jornalístico é cheio de gente doida mas acho que ela sabe driblar bem isso e manter-se resguardada. Isso pra mim só pode ser sinal de uma boa formação pessoal e familiar. Num mundo onde as mulheres têm sido valorizadas apenas pelo corpo, pela vulgaridade, uma dama como a Flávia é uma raridade. As pessoas são diferentes e todos temos qualidades e defeitos mas uma mulher como a Flávia deve ser exemplo de caráter e personalidade para as mais novas que pretendem ser um dia mulheres de bem. Se eu tivesse a chance de conversar com a Flávia um dia eu ia me derreter todo mas ia tentar curtir cada segundo de sua simpatia e de sua alma simples e iluminada. Não tem nada mais marcante do que admirar alguém profundamente e poder estar pessoalmente com esta pessoa. Flávia querida, vc é linda e perfeita... Mil beijos pra vc. Seth
Anônimo disse…
Parabéns ao site por destacar a Flávia com uma das mais belas jornalistas do Brasil!
Anônimo disse…
Linda, princesa, anjo, doce, flor, meiga, encantadora... Todos os adjetivos são pouco para falar da Flávia... Beijos beijos beijos pra vc Flávia! Seth
Anônimo disse…
Acho que agora em Agosto a Flávia Alvarenga está de férias pois não tenho a visto nos jornais locais. Estou torcendo pra ela voltar logo pra poder iluminar nossas manhãs junto com o sol que nasce bem cedinho. Fico com pena dela que tem que acordar tão cedo sempre mas é muito bom aproveitar as primeiras horas do dia. É quando tudo se renova e recomeça, uma chance de refazer as coisas da melhor forma e sonhar com um dia melhor. Flávia, volta logo, estamos com saudade. Beijos. Seth
Anônimo disse…
Linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda.... Beijos...
Seth
Anônimo disse…
Queremos a Flávia de volta ( mas depois é claro de aproveitar suas mais que merecidas férias! ) e queremos vê-la sempre feliz. Não há nada melhor do que começar o dia vendo a Flávia sorrir. Linda demais... Beijos... Seth
Anônimo disse…
Nada mais bacana do que o caráter encontrar a personalidade, do que a simpatia andar ao lado da alegria, do que a ética caminhar com a bondade. Nada mais perfeito do que isto estar numa mulher linda e especial como a Flávia. Beijos, Flávia... vc é linda demais. Seth
Anônimo disse…
FALTANDO UM PEDAÇO - DJAVAN

O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha

O amor é como um raio galopando em desafio
Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho
Na pureza de um limão ou na solidão do espinho

O amor e a agonia cerraram fogo no espaço
Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço
E o coração de quem ama fica faltando um pedaço
Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços

Anônimo disse…
Tanto Amar - Chico Buarque


Amo tanto e de tanto amar
Acho que ela é bonita
Tem um olho sempre a boiar
E outro que agita

Tem um olho que não está
Meus olhares evita
E outro olho a me arregalar
Sua pepita

A metade do seu olhar
Está chamando pra luta, aflita
E metade quer madrugar
Na bodeguita

Se os seus olhos eu for cantar
Um seu olho me atura
E outro olho vai desmanchar
Toda a pintura

Ela pode rodopiar
E mudar de figura
A paloma do seu mirar
Virar miúra

É na soma do seu olhar
Que eu vou me conhecer inteiro
Se nasci pra enfrentar o mar
Ou faroleiro

Amo tanto e de tanto amar
Acho que ela acredita
Tem um olho a pestanejar
E outro me fita

Suas pernas vão me enroscar
Num balé esquisito
Seus dois olhos vão se encontrar
No infinito

Amo tanto e de tanto amar
Em Manágua temos um chico
Já pensamos em nos casar
Em Porto Rico

Anônimo disse…
Um Homem em Volta do Mundo - Ritchie


A lua está de volta ao seu lugar
Quem perguntar diga que está tudo bem
Um sinal, a senha, como olhar, cada vestígio que você deixar
Do nosso amor sempre foi assim
E outra vez, já sei o que será de mim
Sem parar eu tento resistir e a saudade é de arrasar
É impossível não te amar ...nunca + eu aposto
Nunca + vou perder, não apago o seu rosto
Eu desligo a TV, eu conheço o começo
Reconheço o meu fim, sou um homem em volta do mundo
Até voltar a mim, aonde estou tento me ocultar
Não vou ser o primeiro a chegar e então será que é pra valer
Quando chegar a hora H ...vamos ver quem vai jogar
Sei, nunca + eu aposto, nunca + vou perder, não apago o seu rosto
Só desligo a TV, eu conheço o começo reconheço o meu fim
Sou um homem em volta do mundo, até voltar a mim
Não vou fingir, em dizer adeus, em blefar até o fim
Nunca mais eu aposto, nunca mais vou perder
Não apago o seu rosto eu desligo a TV, eu conheço o começo reconheço o meu fim
Sou um homem em volta do mundo, até voltar a mim

Anônimo disse…
Linda, linda, linda, linda.... Que falta vc faz. Sem ver vc na tv o dia fica em preto em branco... Bjs... Seth
Anônimo disse…
Princesa, linda.... Bjs...
Anônimo disse…
Anjo, anjo,anjo...
Anônimo disse…
Linda, linda, linda... Está fazendo muita falta no Bom dia DF. Há pessoas que são insubstituíveis.
Beijos,beijos,beijos... Seth
Anônimo disse…
Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã!
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro rei vai brilhar
Amanhã!
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar!
Há de imperar!

Amanhã!
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Existe e é prá vicejar
Amanhã!
Apesar de hoje
Será a estrada que surge
Prá se trilhar
Amanhã!
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã!
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno!
Será pleno!

Guilherme Arantes
Anônimo disse…
Uma pessoa tão doce e tão especial que a gente vê todos os dias na tv acaba fazendo parte da vida da gente. Ainda mais tão linda quanto a Flávia é, só pode é deixar todo mundo encantado mesmo. Flávia estamos com saudades. Beijos pra vc. Seth
Anônimo disse…
Linda, linda, linda....
Anônimo disse…
Princesa, princesa, princesa, princesa, princesa, princesa...
Anônimo disse…
Beijos,beijos, beijos,beijos,beijos....
Anônimo disse…
Postagens dedicadas a fazer a Flávia feliz!!!! Bjs, Seth.
Anônimo disse…
Maravilha! A princesa está de volta! Seja bem-vinda de volta! Foi uma agradável surpresa vê-la de novo de manhã cedo... Brasília só amanhece bem com a Flávia sorrindo e nos desejando um bom dia. Ela é a nossa estrela da manha... Beijos, beijos, beijos... Seth
Anônimo disse…
Não preciso nem dizer que já assisti a todos os vídeos disponíveis do Bom dia DF de hoje.Ver a Flávia de novo é bom demais. Brasília acorda mais feliz.
Bjs pra Flávia... Seth
Anônimo disse…
Linda, linda, linda... Flávia, vc é um anjo... Bjs... Seth
Anônimo disse…
Sweetest Thing - U2

My love, she throws me like a rubber ball(Oh, the sweetest thing.)But she won't catch me or break my fall.(Oh, the sweetest thing.)Baby's got blue skies up aheadBut in this, I'm a raincloudYou know she wants a dry kind of love.(Oh, the sweetest thing.)

I'm losin' you, I'm losin' youAin't love the sweetest thing?

I wanted to run, but she made me crawl(Oh, the sweetest thing.)Eternal fire, she turned me to straw.(Oh, the sweetest thing.)I know I got black eyesBut they burn so brightly for herI guess it's a blind kind of love.(Oh, the sweetest thing.)

I'm losin' you, I'm losin' youAin't love the sweetest thing?Ain't love the sweetest thing?

Blue-eyed boy meets a brown-eyed girl.(Oh, the sweetest thing.)You can sew it up, but you still see the tear.(Oh, the sweetest thing.)Baby's got blue skies up aheadBut in this, I'm a rain-cloud,Ours is a stormy kind of love.(Oh, the sweetest thing.)
Anônimo disse…
Flávia querida, desculpe-me por amar vc... risos é que tenho bom muito bom gosto!
Nossa, vejo seus vídeos sempre e fico que nem bobo babando. Tem uns vídeos em que vc está com o cabelo mais curto e mais cheinha do que agora. Vc fica linda de todo jeito mas como vc fica uma gracinha com cabelo curto e com mais peso! Vc emagreceu bastante de um ano pra cá né. Deve ser super disciplinada com alimentação e exercícios. Mas não se preocupe com meu comentário sobre seu visual pois sou apaixonado por vc até se vc ficar verde com bolinhas roxas ! risos Sou fascinado por vc principalmente por sua personalidade e seu jeito especial de ser mas é claro que fisicamente vc é linda, linda, linda também. E isso é o que a torna completa : sua personalidade, seu preparo e caráter, sua alma maravilhosa num corpo maravilhoso é mais que a perfeição. Sou apenas um plebeu...mas isso não me faz insensível a uma mulher tão espetacular com vc. Vc exisitir, mesmo que não seja minha jamais, já é um grande presente de Deus. Mil beijos pra vc... Seth
Anônimo disse…
Flores para uma linda flor... Bjs... Seth
Anônimo disse…
Linda, linda ,linda... Seu sorriso é um bálsamo. Sorria sempre linda. Beijos. Seth
Anônimo disse…
Esta semana foi marcada pela volta da Flávia ao Bom dia DF. Ela parece estar mais queimada de sol, está linda. Só estou achando ela muito séria. Ela costuma ser mais solta também. Mas também né, voltar de férias e ter que estar no ar às 06:30h da matina não é fácil viu. Fico com pena dela que acorda tão cedo sempre. Mas em compensação é muito bom poder aproveitar o dia desde cedo. E pra nós que a vemos sempre é um privilégio. Estou achando o repórter que está fazendo a apresentação com ela atualmente muito melhor do que o Fred. Mas eu só queria poder trabalhar com ela todos os dias assim risos... Meu Deus deve ser bom demais estar sempre com um anjo assim ao lado. Espero que a Flávia sorria mais. Tomara que sorria sempre. É o sorriso mais lindo da manhã. Beijos, beijos, beijo... Seth
Anônimo disse…
... Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez...
Anônimo disse…
Há muitas coisas que fazemos e que repetimos seguidamente durante o decorrer dos dias e dos anos. Creio que aquilo que mais pensamos e sentimos de forma recorrente e natural é aquilo que realmente faz parte do que temos como referência para viver. Há vários anos todos os dias lembro da Flávia. Eu a vejo na tv ou aqui na internet sempre. Com isso posso realmente confirmar minha admiração verdadeira. As coisas que repetimos seguidamente durante os anos é aquilo que faz parte da nossa visão de mundo, das nossas idéias vitais e dos nosso sentimentos mais verdadeiros. A Flávia é pra mim uma referência feminina primordial desde a primeira vez que a vi. Senti que via uma pessoa completa, uma mulher, uma personalidade e um caráter unidos numa alma grandiosa. A Flávia é um doce de pessoa, é valente, é corajosa, é suave, é séria, é alegre, é um anjo. Flávia querida, admiro muuuuuuito vc. Mil beijos. Seth
Anônimo disse…
Flores para uma flor e um ótimo fim de semana. Vejo vc na segunda. Bjs... Seth
Anônimo disse…
Estou solteiro há tanto tempo que meu "Estado civil" atual é Distrito Federal, risos... No dia em que eu arrumar um novo relacionamento vou ter que explicar pra minha nova namorada que tenho uma paixão eterna pela Flávia Alvarenga risos... Uma vez namorei uma menina que dizia estar apaixonada pelo Robert Redford, risos. Pensei : ainda bem que ele é de outro país, risos.
Anônimo disse…
Flávia vou fazer uma música especialmente pra vc. Não vou mostrar pra vc nem pra ninguém, não vou dizer que fiz pra vc. Se um dia eu tiver a oportunidade de mostrá-la pessoalmente vc vai poder ouvi-la exclusivamente e de forma especial.Vou fazer a música pra eu me lembrar de vc e não pra vc se lembrar de mim. Quero expressar para mim mesmo o que sinto e expressar minha admiração por vc de forma que eu mesmo possa definir poeticamente e musicalmente minha admiração por minha musa querida do coração. Será uma homenagem silenciosa porém musicada, será uma homenagem muda porém cantada. Que seja uma forma verdadeira e íntima de te desejar boas coisas, felicidade, alegria, realização, saúde, força , energia, amor, paz, sucesso e a presença de Deus constante na sua vida e na vida de todos que vc ama. Mil beijos pra vc. Seth
Anônimo disse…
Postagens dedicadas a fazer a Flávia feliz! Bjs. Seth
Anônimo disse…
Um pouco de luz nessa vidaaaaaa.... Um pouco de luz em você... Um pouco de luz nessa vidaaaaaa.....
Anônimo disse…
Linda,linda,linda,linda... Que bom que voltou... Queremos seu sorriso todos os dias! Beijos, beijos, beijos,beijos... Seth
Anônimo disse…
Linda, querida, anjo... Beijos beijos beijos... Seth
Anônimo disse…
Linda, linda.... Queremos só sorrisos seus... Beijos Seth
mabson neves disse…
sim ela é muito inteligente
=D
Anônimo disse…
A Flávia é inteligente, doce, educada, linda, é perfeita... Uma mulher maravilhosa.
Anônimo disse…
Linda,linda,linda,linda.... Cada dia mais linda.
Anônimo disse…
Nossa... como deve ser bom estar ao lado da Flávia. Poder conversar com ela livremente por um tempão e vê-la sorrindo e esbanjando simplicidade e simpatia. Com todas as pessoas com as quais comento sobre a Flávia a opinião é a mesma: uma pessoa do bem, uma mulher linda, competente e encantadora. Flávia vc é muuuito especial e por eu te admiro tanto. Beijos, beijos! Seth
Anônimo disse…
Linda,linda,linda,linda,linda,linda... Queremos seus sorrisos sempre... Bjs Seth
Anônimo disse…
Flávia, querida, vc é mesmo um anjo. Admiro muuuuito vc. Bjs Seth
Anônimo disse…
Um dia lendo um sermão barroco do Padre Antônio Vieira acabei pensando mais profundamente sobre a vida. Mas o que mais me veio à mente nesta leitura foi, na verdade, o tempo que temos sobre a terra, tão escasso, tão fugaz, tão curto. Achei que para um homem que viveu no século XVII e morreu aos 90 anos de idade, o tema não poderia ser mais próprio, mais ainda pelos seus feitos. Para quem cruzou o oceano diversas vezes naquela época precária e naufragou em todas, é mais que um grande mérito chegar à idade que chegou tendo vivido o que viveu. Como sei que meu tempo é escasso e que certamente não tenho em igualdade o mérito de Vieira, não posso deixar de dizer ( ou escrever ) o que sinto e o que penso. Desde que faça sentido , tudo vale à pena. E , pra mim nada faz tanto sentido quanto admirar uma flor do jardim. Nada é tão espetacular quanto ver um dia novo nascer, sentir o ar renovado da alvorada. E juntamente uma flor como a Flávia tão cedinho de manhã quando o dia novo recupera nossas esperanças, não faltam beija-flores para rodear de suspiros esta dadivosa prenda. Eu em particular um plebeu dentre eles, porém de coração nobre. Flávia, não deixarei nunca de admirar vc e enquanto for possível vou dedicar meus desvaliosos versos a homenagear sua candura única. Acho vc um espetáculo. Quando vejo vc , vejo uma mulher idônea e honrada antes de mais nada. Vejo uma personalidade bem formada, um caráter ilibado e um carisma fascinante. Eis que com o tempo tão escasso, escrevo aqui pra vc. E com o sentimento tão respeitoso quanto nobre não perco a chance de dedicar-lhe estas palavras. Espero que aprecie. E que lhe faça bem também. É gratuito, livre, espontâneo e natural. Mas com o intuito primordial de te fazer e ver feliz. Milhões de beijos... Como milhões são as estrelas no horizonte... Bjs,bjs,bjs... Seth
Anônimo disse…
Linda,linda,linda,linda... Nem sei se vc lê ou já leu um dia alguma coisa que já escrevi... Mas cada palavra vale a pena. Bjs... Seth
Anônimo disse…
Linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda.... Bjs... Seth
Anônimo disse…

Vem morena ouvir comigo essa cantiga Sair por essa vida aventureira Tanta toada eu trago na viola Prá ver você mais feliz Escuta o trem de ferro alegre a cantar Na reta da chegada prá descansar No coração sereno da toada, bem querer Tanta saudade eu já senti, morena Mas foi coisa tão bonita Da vida, nunca vou me arrepender Morena, ouve comigo essa cantiga Sair por essa vida aventureira Tanta toada eu trago na viola Prá ver você mais feliz!
Anônimo disse…
Um fim de semana sem ver a Flávia... ainda bem que amanhã a verei de novo. Que seja uma maravilhosa semana cheia de alegrias e coisas boas. Do lado de cá da tela só quero sorrisos da musa. Tenho sentido ela mais séria ultimamente mas torço pra não ser nenhum problema mais grave. Quero que ela sorria sempre, sempre, sempre pois ela irradia muita coisa boa pra muita gente. É uma pessoa mais que especial , escolhida por Deus pra fazer o que faz, com a competência que faz. Flávia, mil beijos pra vc e uma ótima semana pra vc e pra todos! Bjs, bjs. bjs... Seth
Anônimo disse…
Nossa... estou encantado. Outro dia vi uma matéria na internet que a Flávia escreveu e como estava bem escrita. A Flávia fala bem, se expressa bem, escreve bem... Meu Deus... acho que ela não é de verdade risos... acho que fizeram uma musa digital reunindo todas as qualidades possíveis numa mulher e colocaram nela. Acho que é como essas musas virtuais imaginárias que são mais que perfeitas risos... Mas falando sério , sei que não sou o único a perceber, muito pelo contrário, mas a Flávia é uma mulher completa. Todo mundo que diz que ela é linda diz também que é uma pessoa meiga e competente. Isso é de deixar qualquer um encantado. Eu particularmente, numa oportunidade da minha vida, tive um relacionamento com uma pessoa a quem amei muito muito muito mesmo. Mas infelizmente ela não era uma mulher que prezava pela lealdade e pela verdade. Hoje , valorizo o caráter da mulher mais do que qualquer outra coisa. Já não ou um garoto de 18 anos embora não tenha a experiência do Renato Gaúcho, risos. Mas não há nada que me encanta mais hoje em dia do que ver uma mulher honesta, recatada, gentil, meiga, responsável e séria, que saiba respeitar a si mesma e a todos. Além da Flávia ser esteticamente linda e ser também uma personalidade especialmente marcante, o que mais me encanta nela é a postura dela com as coisas, a energia que ela tem no que faz e no que diz. É um ser especial, uma alma linda e prendada por Deus. Flávia vc merece muuuuuito ser muuuuuito feliz. Quero ver vc sorrindo sempre , dando sempre demonstração da sua alegria que é cativante e um bálsamos para o coração de todos nós seus fiéis fãs e espectadores. Mil beijos, milhões de beijos pra vc. Seth
Anônimo disse…
QUEM AMA SÓ TEM UM LAÇO.... MAS NÃO TEM FORÇA NO BRAÇO E É SÓ CORAÇÃO... NÃO SENTE DOR NEM CANSAÇO E FUNDE SONHOS NO AÇO... DO VIOLÃO...
R. Teixeira
Anônimo disse…
Hoje foi um daqueles dias em que vi a Flávia tão linda que me senti um verdadeiro nada. Estava tão linda no programa hoje cedo e também tive a sorte de vê-la na hora do almoço no Jornal Hoje. Aiaiaiaiaiai.... Muito linda... Perfeita... Flávia querida, não sei se vc já leu alguma coisa aqui ou se um dia vai ler mas preciso dizer que vc é a mulher mais maravilhosa que já vi... Risos... tenho mãe, irmã, amigas, primas etc...que também são lindas e maravilhosas mas risos vc é espetacular... Beijos, beijos, beijos... Seth
Anônimo disse…
Flávia querida, amo vc!!!! Bjs bjs bjs... Seth
Anônimo disse…
Nossa... que vestido lindo. Cada dia mais perfeita. Fez uma chamada agora à noite pra o jornal de amanhã cedo... A voz da Flávia eu já identifico de longe. Eu estava no computador e ouvi aquela voz maravilhosa e inconfundível e corri pra ver a lindona falando sobre o jornal de amanhã... mil suspiros por ela...
Anônimo disse…
Ahhhhhhhhhhhhh.... Que maravilha de entrevista com o Maurício de Souza! Dava pra ver os olhos da Flávia brilhando diante da presença do mestre dos quadrinhos. Ela aliás é tão linda também que merece até uma personagem.Flávia posso escrever continuamente, eternamente sobre vc pois acho vc infinitamente linda... Beijos,beijos,beijos... Seth
Anônimo disse…
Linda,linda,linda,linda! Bjs Seth
Anônimo disse…
Flávia, queremos seus sorrisos sempre, sempre, sempre....Bjs Seth
Anônimo disse…
Linda, querida, flor, doce, meiga... Flávia vc é tudo... Bjs bjs... Seth
Anônimo disse…
APENAS MAIS UMA DE AMOR

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Composição: Lulu Santos / Nelson Motta


Anônimo disse…
Linda,linda,linda,linda...
Anônimo disse…
Um pensamento:

Nada há mais certo do que o futuro. Acho engraçado as pessoas falarem sobre a vida e criarem todo tipo de expectativa sobre todas as espécies de coisas. Há sempre alguém que diz, ao tratar seus planos, que o futuro é incerto. Mas na verdade o futuro é o que há de mais certo. Isso deveria mudar totalmente a forma como vemos a vida. Somos seres limitados e de breve passagem por esse mundo. O futuro de cada um é não estar aqui em breve. Deveríamos por isso pensar mais no próximo e no que podemos fazer de melhor por aqueles que aqui continuarão depois de nós. A falsa idéia de que viveremos para sempre aqui torna o mundo mais materialista,desigual,violento, avarento,superficial, hipócrita e ilusório. Sei que passarei rápido pelo mundo e por isso preciso ser ágil também no que pretendo fazer aqui. Do pó de onde viemos, ao mesmo voltaremos. Somos apenas poeira em suspensão. E somos ainda tão jovens...mas... "temos nosso próprio tempo"... ( Renato Russo ).
Anônimo disse…
San Vicente - Milton Nascimento

Coração americano
Acordei de um sonho estranho
Um gosto, vidro e corte
Um sabor de chocolate
No corpo e na cidade
Um sabor de vida e morte
Coração americano
Um sabor de vidro e corte

A espera na fila imensa
E o corpo negro se esqueceu
Estava em San Vicente
A cidade e suas luzes
Estava em San Vicente
As mulheres e os homens
Coração americano
Um sabor de vidro e corte

Unhnhnhnh...
As horas não se contavam
E o que era negro anoiteceu
Enquanto se esperava
Eu estava em San Vicente
Enquanto acontecia
Eu estava em San Vicente
Coração americano
Um sabor de vidro e corte

Anônimo disse…
"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe a vã filosofia."
William Shakespeare
Anônimo disse…
Flávia, querida... vc é um sonho... Desculpe-me por admirar tanto vc... é apenas uma questão de bom gosto... Bjs... Seth
Anônimo disse…
Flores para uma linda flor! Bjs Seth
Anônimo disse…
Flávia vc é um anjo... Bjs... Seth
Anônimo disse…
Todo Azul do Mar - Flávio Venturini


Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar

Daria pra pintar todo azul do céu
Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim

Tu...do que eu fiz foi me confessar
Escravo do seu amor, livre pra amar
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul, de todo azul do mar

Foi assim, como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando mergulhei no azul do mar

Anônimo disse…
Tempos Modernos


Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...

Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...

Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não...

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há prá viver
Vamos nos permitir...

E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...
Anônimo disse…
Anjo,anjo,anjo... Bjs. Seth
Anônimo disse…
Folia - Boca Livre

Se a sanfona chora eu canto
Canto de coração
Quando a folia passa
Puxando a multidão
Mão de pegar enxada
Dura como uma pedra

Quando pega na sanfona
É rosa amarela
Voz que com o gado berra
Já criou calo na goela
Quando vem cantar folia
Vai pintando uma aquarela
Quando vem cantar folia
Vai pintando uma aquarela
Êh, minha folia

Minha estrela do oriente

Luz da estrada vem e guia
O destino dessa gente
Anônimo disse…
Linda,linda,linda,linda... Bjs Seth
Anônimo disse…
Flávia Alvarenga : Eis uma mulher verdadeiramente pura e decente. Bjs. Seth
Anônimo disse…
Linda demais... Tava linda de azul hoje. Eu particularmente sou um cara super simples e não gosto de gente sofisticada e cheia de frescura. Acho engraçado que a Flávia é de um meio de gente super refinada, elegante, etc.. mas olho pra ela e vejo simplicidade e dgnidade antes de ver sofisticação.Ela certamente deve ser uma pessoa de fina educação e costumes sofisticados mas antes disso, bem antes disso transmite doçura e humanidade. Risos Eu jamais chamaria a Flávia pra comer tripa de cabrito assada com farinha de puba risos Mas sei que ela é antes de mais nada uma pessoa simples de coração. Flávia mil beijos pra vc... E mil suspiros por vc... Bjs... Seth
Anônimo disse…
Quem saberia perder - Ivan Lins - Trilha sonora da novela Pantanal

Desde pequeno eu estou por aqui
Na mesma vida que sempre aprendi
Bicho de rio e de mato
Peixe criado em lagoa
Voa tristeza, voa vento, voa tempo voa

O cavaleiro na estrada sem fim
O contador de uma historia de mim
Vivo do que faz meu braço
Meu braço faz o que a terra manda
Voa tristeza, voa vento, voa tempo voa

Mas qual de nós não carrega no peito
Um segredo de amor escondido
Diga quem nunca levanta de noite
Querendo de volta o perdido

Oooô ooô
Quem saberia perder
Oooô ooô
Quem saberia perder

O cavaleiro na estrada sem fim
O contador de uma historia de mim
Vivo do que faz meu braço
Meu braço faz o que a terra manda
Voa tristeza, voa vento, voa tempo voa

Mas qual de nós não carrega no peito
Um segredo de amor escondido
Diga quem nunca levanta de noite
Querendo de volta o perdido

Oooô ooô
Quem saberia perder
Oooô ooô
Quem saberia perder

Anônimo disse…
Beijos, beijos, beijos para o sorriso mais lindo da tv. Flávia seu sorriso está de volta... Vc não imagina como é bom ver vc feliz. Beijos... Seth
Anônimo disse…

Sete Desejos - Alceu Valença


Recomeçando das cinzas
Eu faço versos tão claros
Projeto sete desejos
Na fumaça do cigarro

Eu penso na blusa branca de renda
Que dei pra ela
Na curva de suas ancas,
Quando escanchada na sela

Lembro um flamboyant vermelho
No desmantelo da tarde
A mala azul arrumada
Que projetava a viagem

Recomeçando das cinzas
Vou recompondo a paisagem
Lembro um flamboyant vermelho
No desmantelo da tarde

E agora, penso na réstia
Daquela luz amarela
Que escorria no telhado
Pra dourar os olhos dela

Recomeçando das cinzas
Vou renascendo pra ela
E agora penso na réstia
Daquela luz amarela

E agora penso que a estrada
Da vida tem ida e volta
Ninguém foge do destino
Esse trem que nos transporta

E agora penso que a estrada
Da vida tem ida e volta
Ninguém foge do destino
Esse trem que nos transporta

Anônimo disse…
O bom dia..

A luz do sol me acorda cedo
Revolvo os travesseiros e meu corpo
Aos poucos percebo o novo dia
Do qual nada sei de novo

Os olhos tentam perceber
Se há no céu esperança
No ar ou na bonança
Da alma que acaba de nascer

O dia evoca a natureza
O mundo dos pássaros e dos bichos
Tão distintos dos caminhos dos homens
De um mundo em que a rotina desatina

A mente se choca com a realidade
Os sentidos de espremem sob as pedras
Do trabalho diário implacável
Cujo ritmo da alma não espera

Desbravando vidas secas
Com foice e facão
Com máquinas e engrenagens
Lutando pelo pão

Finda o dia cansado novamente
Do contraste entre esperança e desengano
Mas o sol virá logo novamente
Nos refazer acreditar em nossa andança

A desbravar a aridez de um deserto
No meio do asfalto e prédios
No horizonte de um poeta concreto
Entre poucos homens de sentimento nobre
Anônimo disse…
CORREÇÃO :

O bom dia..

A luz do sol me acorda cedo
Revolvo os travesseiros e meu corpo
Aos poucos percebo o novo dia
Do qual nada sei de novo

Os olhos tentam perceber
Se há no céu esperança
No ar ou na bonança
Da alma que acaba de nascer

O dia evoca a natureza
O mundo dos pássaros e dos bichos
Tão distintos dos caminhos dos homens
De um mundo em que a rotina desatina

A mente se choca com a realidade
Os sentidos de espremem sob as pedras
Do trabalho diário implacável
Cujo ritmo da alma não espera

Desbravando vidas secas
Com foice e facão
Com máquinas e engrenagens
Lutando pelo pão

Finda o dia cansado novamente
Do contraste entre esperança e desengano
Mas o sol virá logo novamente
Nos refazer acreditar em nossa andança

A desbravar a aridez de um deserto
No meio do asfalto e prédios que encobrem
No horizonte de um poeta concreto
Entre poucos homens de sentimentos nobres


Autor: Eu mesmo, risos. Em homenagem à Flávia que nos dá bom dia todos os dias e nos traz com seus sorrisos e sua simpatia esperança ao entrarmos em contato com a realidade cruel do mundo dos homens...
Anônimo disse…
Linda,linda,linda... beijos,beijos,beijos...
Mil suspiros por vc Flávia. A vids é uma só, passa rápido e vc é única também... Mais beijos.... Seth
Anônimo disse…
Bom dia Flávia querida! Acabei de ver vc na tv. Como é bom começar o dia vendo vc. Está linda como sempre... Somos mesmo privilegiados de poder vê-la todos os dias da semana aqui em Brasília.Tenha um ótimo dia! Mil beijos pra vc... Bjs...Seth
Anônimo disse…
Flávia, você é um colírio para os olhos de todos os brasilienses. Beijos,
Jorge.
Anônimo disse…
Linda,linda,linda,limda... Uma verdadeira dama. Bjs. Seth
Anônimo disse…
Muito mais que uma mulher bonita, a Flávia é uma personalidade forte e um caráter do bem. A beleza e a bondade, o carisma e a honestidade juntas numa pessoa só, são o encanto de pessoa que ela é. Linda demais. Bjs. Seth
Anônimo disse…
Mil flores para uma linda flor...
Anônimo disse…
Viola Enluarada

A mão que toca um violão
Se for preciso faz a guerra,
Mata o mundo, fere a terra.
A voz que canta uma canção
Se for preciso canta um hino,
Louva à morte.
Viola em noite enluarada
No sertão é como espada,
Esperança de vingança.
O mesmo pé que dança um samba
Se preciso vai à luta,
Capoeira.
Quem tem de noite a companheira
Sabe que a paz é passageira,
Prá defende-la se levanta
E grita: Eu vou!
Mão, violão, canção e espada
E viola enluarada
Pelo campo e cidade,
Porta bandeira, capoeira,
Desfilando vão cantando
Liberdade.
Quem tem de noite a companheira
Sabe que a paz épassageira,
Prá defende-la se levanta
E grita: Eu vou!
Porta bandeira, capoeira,
Desfilando vão cantando
Liberdade.
Liberdade, liberdade, liberdade...
Anônimo disse…
Flávia querida vc é uma jóia rara. Bjs Seth
Anônimo disse…
Bandolins - Oswaldo Montenegro

Como fosse um par que
Nessa valsa triste
Se desenvolvesse
Ao som dos bandolins

E como não,
E por que não dizer
Que o mundo respirava mais
Se ela apertava assim?
Seu colo como
Se não fosse um tempo
Em que já fosse impróprio
Se dançar assim

Ela teimou e enfrentou
O mundo
Se rodopiando ao som
Dos bandolins

Como fosse um lar
Seu corpo à valsa triste
Iluminava e à noite
Caminhava assim

E como um par
O vento e a madrugada
Iluminavam à fada
Do meu botequim

Valsando como valsa
Uma criança
Que entra na roda
A noite tá no fim

Ela valsando
Só na madrugada
Se julgando amada
Ao som dos bandolins...
Anônimo disse…
Conheço meu Lugar - Belchior

O que é que pode fazer o homem comum
neste presente instante senão sangrar?
Tentar inaugurar
a vida comovida,
inteiramente livre e triunfante?

O que é que eu posso fazer
com a minha juventude
quando a máxima saúde hoje
é pretender usar a voz?
O que é que eu posso fazer
um simples cantador das coisas do porão?
Deus fez os cães da rua pra morder vocês
que sob a luz da lua,
os tratam como gente - é claro! - a pontapés.)

Era uma vez um homem e seu tempo...
(Botas de sangue nas roupas de Lorca).
Olho de frente a cara do presente e sei
que vou ouvir a mesma história porca.
Não há motivo para festa: ora esta!
Eu não sei rir à toa!

Fique você com a mente positiva que eu
quero a voz ativa (ela é que é uma boa!)
pois sou uma pessoa.
Esta é minha canoa: eu nela embarco.
Eu sou pessoa!
(A palavra "pessoa" hoje não soa bem -
pouco me importa!)

Não! Você não me impediu de ser feliz!
Nunca jamais bateu a porta em meu nariz!
Ninguém é gente!
Nordeste é uma ficção! Nordeste nunca houve!

Não! Eu não sou do lugar dos esquecidos!
Não sou da nação dos condenados!
Não sou do sertão dos ofendidos!
Você sabe bem:
Conheço o meu lugar! (4x)


Anônimo disse…
Cavalo Bravo - Renato Teixeira

Olhando um cavalo bravo
No seu livre cavalgar
Passou-me pela cabeça
Uma vontade louca
De também ir
Para um cavalgar
Coração atrevido
Pernas de curioso
Olhos de Bem-te-vi
E ouvidos de boi manhoso
E lá vou eu mundo afora
Montado em meu próprio dorso.
Anônimo disse…
COMO DEVEMOS OLHAR AS PESSOAS

Se há algo que realmente influencia muito sobre a opinião que temos das pessoas é a aparência física, a posição social e a posição econômica. Tenho tido a oportunidade e a sorte de conviver com pessoas maravilhosas de origem mais humilde, de classes menos abastadas e com menos oportunidades. Olha, isso tem me ensinado muuuuito. Estar escrevendo isso aqui numa página sobre a Flávia parece um contrasenso mas não é. A Flávia especialmente é uma pessoa privilegiada em todos os aspectos : físico, social e econômico. Mas, não é por isso que eu a admiro. Tenho observado que o ser humano não é maior ou menor que seu próximo em função das circunstâncias econômicas ou sociais. Sempre ouvi falar disso como um jargão, como um lugar comum. Mas, na verdade, experimentar de fato que o caráter e a personalidade são o que há de mais importante em alguém é difícil. Somos julgados constantemente pelo que temos, pelos aparentamos ser ou ter. E, isso é um sério problema quando aceitamos esta ética como correta. É muito fácil dentro dos padrões correntes admirar e amar uma mulher como a Flávia. Porém ela não se sustenta psicologicamente e espiritualmente assim. Vemos pessoas de todas as classes e níveis cometendo crimes, cometendo injustiças e barbaridades. Não é porque uma pessoa tem uma boa colocação social que ela é necessariamente uma pessoa do bem. E , por outro lado , não é porque uma pessoa tem uma posição social menos favorecida que ela seja uma pessoa de menor valor. Aliás, pelo contato que tenho tido com pessoas de origem mais humilde, tenho passado cada dia mais a desconfiar e apreciar menos pessoas de condições mais abastadas. Tenho visto que as pessoas mais simples sabem dividir, sabem olhar mais humanamente para os fatos da vida. Mas a simplicidade está na alma e não no dinheiro e nas coisas. Ainda que na dificuldade material seja mais fácil valorizar menos as coisas materiais não é necessariamente assim que a pessoa mais simples agirá sempre. Desta forma acredito que está no caráter e na personalidade o verdadeiro valor de alguém que preze pelo respeito, pela simplicidade, pela amizade, pela caridade, pela humildade muito antes de se ver envolto e possuído pelos bens que o rodeiam. Olhar para a Flávia é como olhar "para cima" mas é uma pessoa grande por causa do caráter e não por causa de suas virtudes físicas e sócio-econômicas. Posso olhar "para baixo" ao observar uma mulher simples e humilde mas na verdade posso me encantar da mesma forma pelo caráter e pela personalidade que possui assim como admiro alguém que me faça olhar supostamente "para cima".
Flávia, vc é linda e querida. Beijos pra vc e um ótimo fim de semana. Seth
Anônimo disse…

WONDERWALL - Oasis

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

(2x)
I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

I said maybe
You're gonna be the one that saves me (3x)
Anônimo disse…
Linda, linda,linda,linda...
Anônimo disse…
Princesa,princesa, princesa....
Anônimo disse…
Nossa, que linda de verde musgo. Uma das minhas cores preferidas. Muito linda... Bjs. Seth
Anônimo disse…
Sorriso lindo! Melhor que uma obra de Caravaggio, uma obra de Deus. Bjs Seth
Anônimo disse…
Linda... Mil suspiros pela Flávia... Bjs. Seth
Anônimo disse…
Como consegue ser tão linda? risos
Anônimo disse…
Anjo,anjo,anjo,anjo...
Anônimo disse…
Mulher nova, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor
(Zé Ramalho e Otacílio Batista)

Numa luta de gregos e troianos
Por Helena, a mulher de Menelau
Conta a história de um cavalo de pau
Terminava uma guerra de dez anos
Menelau, o maior dos espartanos
Venceu Páris, o grande sedutor
Humilhando a família de Heitor
Em defesa da honra caprichosa
Mulher nova, bonita e carinhosa
Faz o homem gemer sem sentir dor

Alexandre figura desumana
Fundador da famosa Alexandria
Conquistava na Grécia e destruía
Quase toda a população Tebana
A beleza atrativa de Roxana
Dominava o maior conquistador
E depois de vencê-la, o vencedor
Entregou-se à pagã mais que formosa
Mulher nova bonita e carinhosa
Faz um homem gemer sem sentir dor

A mulher tem na face dois brilhantes
Condutores fiéis do seu destino
Quem não ama o sorriso feminino
Desconhece a poesia de Cervantes
A bravura dos grandes navegantes
Enfrentando a procela em seu furor
Se não fosse a mulher mimosa flor
A história seria mentirosa
Mulher nova, bonita e carinhosa
Faz o homem gemer sem sentir dor

Virgulino Ferreira, o Lampião
Bandoleiro das selvas nordestinas
Sem temer a perigo nem ruínas
Foi o rei do cangaço no sertão
Mas um dia sentiu no coração
O feitiço atrativo do amor
A mulata da terra do condor
Dominava uma fera perigosa
Mulher nova, bonita e carinhosa
Faz o homem gemer sem sentir dor...

Anônimo disse…
"Quem não ama o sorriso feminino
Desconhece a poesia de Cervantes..."
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Benaia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.