A Bela do Domingo: Lana Canepa

O quadro A Bela do domingo de hoje traz a jornalista Lana Canepa.


Lana Karine Prieto Canepa Mundim iniciou carreira no jornalismo como produtora, repórter e editora em uma emissora afiliada da Rede Globo no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul cobrindo assuntos de Brasília.





Resultado de imagem para Lana Canepa

Em 2005 apresentou o programa independente Beleza em Foco na TV Brasília. Em 2007 se forma em Ciência Política na UnB, em 2010 se torna repórter da Globo Brasília cobrindo acontecimentos locais. Em 2012 em sua primeira passagem pela Band se torna editora e repórter do Jornal da Band, logo depois se mudou pra Curitiba onde foi professora da PUC e trabalhou para o jornal Gazeta do Povo até 2016 quando passou pela TV Justiça e depois retornou para a Band voltando a atuar como repórter de política do Jornal da Band. O seu desempenho fez com que a direção de jornalismo do canal a escolhesse para cobrir recentemente as férias de Paloma Tocci e possivelmente a licença maternidade em breve.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

10 Comentários

Kleber Nunes disse…
A Band fez uma excelente escolha e a Lana vai ocupar o lugar da Paloma Tocci enquanto cumprir licença maternidade mostrando seu talento ao lado do Boechat na bancada do Jornal da Band.
Unknown disse…
Ela é super.Sempre assisto o Jornal da Band.Parabéns pela competência.
Unknown disse…
Não basta ser bela... tem que ter coragem, e mais,estar focada para dar um furo de reportagem que o obama levou chifres do meu presidente.

Edson disse…
Belíssima e super competente
Edson disse…
Super competente, além de belíssima mulher.
Unknown disse…
boa apresentadora
Unknown disse…
Muito bonita e competente...
Unknown disse…
É simplesmente maravilhosa
Unknown disse…
E ela e uma moca muito gata e por isso que eu mando um beijinho e eu ganhando as do dela levando três marquinhas de batom vermelho dela e sonho meu
Portal Linux disse…
Super jornalista .... Sem contar que é uma super gata !