Corinthians acaba com invencibilidade do Palmeiras e Fluminense atropela time reserva do Flamengo

O sábado de futebol marcou o fim das invencibilidades de Palmeiras e Flamengo que foram derrotados nos clássicos.

Marlon Costa/PE Press


Sport goleia e assume a ponta provisória em Pernambuco

No Candangão a liderança muda de mãos, pelo menos até os jogos deste domingo. O Gama virou pra cima do Paracatu vencendo por 4 x 2 e assume provisoriamente a ponta. No campeonato pernambucano o Sport goleou o Vitória -PE por 4 x 0 e assumiu a ponta e em Goiás o esmeraldino derrotou o Itumbiara por 2 x 1 se mantendo na ponta de sua chave.

Washington Alves/Light Press e Ricardo Rímoli/AGIF/AE



Rafael Sóbis marcou dois e Cruzeiro arrasa o Boa e Grêmio vence o Novo Hamburgo e sai da lanterna do Gauchão

Em Minas o Cruzeiro se isolou na liderança do campeonato mineiro com mais uma vitória, desta vez diante do Boa Esporte no Mineirão com os reservas e o destaque da partida foi Rafael Sóbis, autor de dois gols com Mancuello fechando o placar de 3 x 0. No campeonato gaúcho o Grêmio saiu da lanterna e goleou o Novo Hamburgo na Arena em confronto direto contra o rebaixamento. O primeiro gol saiu com menos de 30 segundos com Thonny Anderson com Michel e Jael fechando o placar.

Werther Santana(2)/AE e Djalma Vassão/Gazeta Press

Corinthians e Palmeiras fazem 1º clássico do ano em Itaquera. Foto: Werther Santana/Estadão

Rodriguinho


Corinthians derrota o Palmeiras e acaba com a invencibilidade do rival

O Palmeiras estava invicto na temporada, ainda não tinha perdido um jogo no ano, mas o Corinthians vinha de três jogos sem vitória e em Itaquera a Fiel mostrou sua força e como no ano passado venceu o rival com um golaço de Rodriguinho e outro de Clayson de pênalti. O Timão desperdiçou um pênalti no fim do primeiro tempo com Jadson que chutou pra fora.

Lucas Merçon/Ag. O Globo


Marcos Júnior marcou dois na goleada do Fluminense sobre os reservas do Flamengo

E na Arena Pantanal em Cuiabá teve atropelo tricolor. O Fla Flu pela Taça Rio foi um passeio do time de Abel Braga diante dos reservas do Flamengo. Logo à 1 minuto Marcos Júnior aproveitou bobeira da defesa e abriu o placar. Pedro ampliou de cabeça e antes do intervalo Gilberto aproveitou o rebote do goleiro Diego Alves que voltava ao time para marcar 3 x 0. No segundo tempo Marcos Júnior escorando cruzamento de Gilberto fez o quarto gol e o Flu poderia ter feito mais gols se não fosse Diego Alves evitando uma goleada maior. Os estaduais prosseguem neste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários