As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
Crusoé traz a batalha de Lula e Bolsonaro pelos eleitores de São Paulo e Minas Gerais, os dois maiores colégios eleitorais do país.
Oeste fala sobre o excesso de tribunais que custam para os cofres públicos mais de R$ 100 bilhões e a população recebe em troca péssimos serviços judiciários.
A questão religiosa e a eleição é tema de Carta Capital e Istoé. A guerra santa de Bolsonaro chamando pastores neopentecostais e os ataques da primeira dama Michelle são tema nas duas publicações levando o leitor a refletir sobre a intolerância religiosa no centro do debate político.
Veja fala sobre as estratégias de Lula e Bolsonaro para fisgar os eleitores da camada mais pobre da população que representam mais de 50% do total de votos, mas ao mesmo tempo não existem propostas concretas que deem fim à miséria no país.
Sexta que vem o quadro retorna.
A população pobre tem de ser olhada com muito mais atenção tanto por Lula quanto Bolsonaro, afinal o Brasil, um país continental não pode mais continuar com essa gritante disparidade entre ricos e pobres e já são mais de 500 anos nessa situação. Infelizmente voltamos a ver cenas de pessoas famintas procurando comida em caminhões de lixo e pensar que isso havia acabado.
ResponderExcluir