A Bela do Domingo: Mariana Godoy

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz novamente a jornalista Mariana Godoy.

Nascida em 14 de maio de 1969 em Itanhaém começou carreira como redatora numa agência de publicidade, depois se formou em jornalismo pela Cásper Líbero e ajudou no começo da TV a cabo no Brasil onde integrou a equipe do Canal +. Em 1989 iniciou carreira na TV pela extinta Rede Manchete, passando depois por Gazeta e SBT.


Chegou à Rede Globo em 1992 onde apresentou telejornais locais e de rede, transmitiu por dez anos os desfiles das escolas de samba de São Paulo, entre 1998 e 2000 co- apresentou o SP1, apresentou o Bom Dia São Paulo e assumiu a licença maternidade de Sandra Annenberg no Jornal Hoje em 2003, retornou ao BDSP até 2011. Em outubro de 2011 assumia o Jornal das 10 da Globo News e em 2014 deixou a Globo para ficar perto de sua família.


No final de 2014 assina com a Rede TV e em maio de 2015 estreia o talk show Mariana Godoy Entrevista que fica no ar até o começo do ano passado. Esteve no rádio como apresentadora do Café às 6 na Rádio Globo onde ficou até 2019, Em 2 de março de 2020 assume a titularidade do Rede TV News e ao mesmo tempo atua no Nova Manhã na rádio Nova Brasil FM. Em junho deixa a Rede TV e a Nova Brasil, uma semana depois é contratada pela Band, mas sua passagem foi rápida, apenas seis meses onde apresentou o Melhor Agora que inicialmente seria matinal, mas feito às pressas ficou menos de três meses no ar sendo sua última edição no dia 7 de dezembro, logo depois a equipe foi desfeita e Mariana deixou a Band em janeiro. No começo deste mês assina contrato com a RecordTV e a partir de amanhã assume a apresentação do reformulado Fala Brasil ao lado de Sérgio Aguiar. Mariana é casada com o ex- padre Dalcides Biscalquin.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários