A rodada de meio de semana trouxe como destaques as estreias dos demais times brasileiros na Taça Libertadores e nos estaduais, mais uma vitória do invicto Vasco na Taça Guanabara.
Noite de frustrações na Libertadores
AP (2) e AFP
Santos de Neymar perde nos acréscimos e Corinthians busca empate nos acréscimos graças a Ralf
Mais três times brasileiros jogaram no começo da Libertadores. O Santos, atual campeão perdeu na estreia jogando na temida altitude de La Paz. O Peixe até que saiu na frente com o gol de Henrique, ainda na primeira etapa, o The Strongest empatou o jogo com Cristaldo. O castigo santista veio no último minuto com o gol de Ramallo. Já o Corinthians arrancou um suado empate diante do Deportivo Táchira da Venezuela que saiu na frente com um gol meio sem querer. O Timão arrancou o empate no fim com o gol de Ralf.
Ronaldinho Gaúcho mais uma vez ficou devendo e Flamengo empata na Argentina
O Flamengo foi até a Argentina e trouxe um empate contra o Lanús. O estilo retrancado de Joel Santana que colocou em campo quatro volantes não deu resultado. Mesmo assim o rubro negro saiu na frente em boa triangulação e Leonardo Moura fez o seu segundo gol na competição. No segundo tempo, o time recuou e o Lanús de tanto insistir chegou ao empate com Carranza chutando à queima roupa. Felipe nada podia fazer. Assim, o Fla acaba empatando e fica em segundo na chave.
Pelo Brasil: Vasco mantém invencibilidade e Fluminense mantém esperanças
Os campeonatos estaduais seguem engrenando a todo vapor.
Edílson Rodrigues/CB Press, W. Correia Neto/Gazeta Press, Felipe Gabriel e Ricardo Rímoli/Lancepress, Marcelo Prates e José Patrício/AE, Cezar Loureiro/Ag. O Globo e Rui Porto Filho/Fotoarena
Rodada de meio de semana teve goleada do Jacaré, vitória do Leão da Ilha, liderança do Furacão, Inter ajudando o Grêmio, Wellington e Willian marcando três gols, Vasco de Alecsandro garantindo o primeiro lugar e Fluminense vencendo e mantendo chances de classificação
No campeonato candango, a primeira rodada prosseguiu na segunda com a goleada do Brasiliense sobre o Formosa por 6 x 1. Na quarta feira, o Ceilândia estreou na competição derrotando o Legião por 2 x 0.
No campeonato pernambucano, destaque para a vitória do Sport sobre o Santa Cruz por 3 x 1. O Náutico passou pelo Central por 2 x 0 e ambos encostam no líder Salgueiro. Pelo campeonato baiano, o Bahia goleou o Juazeiro por 4 x 1 na primeira vitória do técnico Falcão e o Vitória superou o Camaçari por 3 x 1. Pelo campeonato paranaense, o Atlético se mantém líder e goleou o Corinthians por 4 x 1, já o Coritiba tropeçou no Cianorte. No campeonato goiano, o Atlético Goianiense venceu o Morrinhos por 2 x 0, mas quem segue líder é o Goiás. No campeonato mineiro, em partida adiada da primeira rodada, o Cruzeiro venceu o Nacional por 4 x 2 em noite inspirada de Wellington Paulista que fez três. Pelo campeonato gaúcho, o Internacional venceu o Cruzeiro por 2 x 0 e de quebra classificou o Grêmio para a fase de quartas de final da Taça Piratini. Pelo campeonato paulista, na abertura da oitava rodada, o São Paulo venceu o Paulista por 3 x 1 no Morumbi em noite de Willian José que fez três gols e foi expulso. E em partidas atrasadas da Taça Guanabara, o Vasco se mantém invicto e venceu o Volta Redonda por 3 x 0, dois gols de Alecsandro que chega a oito gols na temporada, mas nem tudo foi alegria. Bernardo entrou na justiça contra o clube pois não recebe salários. E o Fluminense se mantém aceso na luta por um lugar na semifinal vencendo o Americano por 3 x 2. Rafael Moura, Thiago Neves e Wellington Nem marcaram os gols do tricolor que mais uma vez ficou bronqueado com a arbitragem que expulsou injustamente o He - Man. O jogador do Americano fingiu ser atingido por uma suposta cotovelada.
Sábado tem carnaval e tem futebol, pois teremos uma rodada cheia de emoções pela frente.
Tinha como o Flamengo ganhar!
ResponderExcluirhttp://fcgols.blogspot.com/