Retrospectivas e perspectivas na despedida das semanais em 2017

Nesse último resumo do ano as revistas trazem a tradicional retrospectiva e uma série de perspectivas para 2018.




- Carta Capital destaca na sua matéria de capa o que esperar de 2018 com um time de articulistas que escreveram textos falando das expectativas para o ano. Istoé traz capa com fundo vermelho dizendo que 2018 seja o ano da virada e a capa de Veja traz fotos da diversidade do povo brasileiro numa retrospectiva de sete temas que exigem a atenção nacional. A revista Época coloca em sua capa o quinteto que sacudiu o ano com perfis de Lula, Joesley Batista, Tite, Jair Bolsonaro e Donald Trump.

No fim do ano passado prometi que este seria o meu último ano que mexeria com revista impressa, pois bem, este ano acabaram as assinaturas. Deixei de assinar Época no começo do ano, depois acabou a assinatura de Istoé e em maio acabou depois de dez anos a assinatura de Veja, efeitos de uma gravíssima crise financeira que atravesso desde o ano passado. Ultimamente não tenho mais prazer em ler uma revista semanal até porque as mesmas são acusadas de serem golpistas por isso declaro que 2018 será o meu último ano com esse negócio até porque não tenho mais saco pra continuar lendo e o avanço da internet deverá acabar daqui a alguns anos com as edições impressas. Não leio mais jornal impresso desde o ano passado e agora devo e tenho de quebrar minha resistência com revista impressa.

O quadro entra de férias e retorna em 19 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários