Inter e América Mineiro próximos de subir e ABC praticamente rebaixado na reta final da Série B

Faltando quatro rodadas pro final Inter e América Mineiro praticamente asseguraram seu retorno à elite e na parte de baixo o ABC praticamente sacramenta seu rebaixamento.

Reprodução TV, Mourão Panda/Divulgação e Ag. Estado




Internacional e América Mineiro estão perto de subir e o Ceará que empatou com o Guarani também se aproxima do acesso

A rodada começou na segunda com o empate entre Inter e Luverdense por 2 x 2. O Colorado não vence há três partidas, mas seu acesso é questão de tempo. Ontem o América Mineiro venceu e praticamente decretou a queda do ABC. Rafael Lima e Giovanni fizeram os gols da vitória de 2 x 0 e o Coelho igualou em pontos com o Inter, mas tem uma vitória a menos. Na disputa pra ver quem vai subir Ceará, Paraná, Oeste e Vila Nova seguem na luta. O Vozão empatou em casa com o desesperado Guarani por 2 x 2, também jogando em casa o Vila Nova empatou com o Santa Cruz por 1 x 1 assim como o Oeste que empatou com o Figueirense e só não está no G4 mesmo com a derrota do Paraná pro Brasil de Pelotas (2 x 0 pro Xavante) porque tem duas vitórias a menos. Na briga contra o rebaixamento o Náutico se complicou ao perder em casa pro Paysandu por 3 x 1, o CRB respira e vence o Juventude por 2 x 0, já o Boa Esporte entrou em hora errada no Z4 ao perder para o Criciúma por 2 x 0 e fechando a rodada o Londrina venceu o Goiás por 2 x 0.

Faltando quatro rodadas pra terminar a situação é a seguinte:

- G4: Internacional, América Mineiro, Ceará e Paraná

- Z4: Boa Esporte, Santa Cruz, Náutico e ABC

P.S - Depois de 15 dias volto a blogar em minha casa pois temos uma nova internet, da Vivo e só espero que isso seja o começo do fim dos meus problemas, chega de tanto problema, xô crise!

Postar um comentário

0 Comentários