Corinthians fica mais próximo do título com tropeços dos rivais

Cada vez mais perto de ser campeão o Corinthians volta a ter uma folga maior na reta final do Brasileirão com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio.

Marcelo Zambrana/AE, Divulgação e Adelson Costa/PE Press




Grêmio mesmo com time reserva afunda a Macaca, Bahia vira pra cima do Avaí e Botafogo empurra Sport pra zona de rebaixamento

Mesmo com time reserva o tricolor gaúcho derrotou a Ponte Preta por 1 x 0 em Campinas quebrando um jejum de 36 anos sem vencer a Macaca. O Bahia derrotou fora de casa o Avaí por 2 x 1 com dois gols de Edigar Junio e já começa a sonhar com Libertadores. O Botafogo também fora de casa empurrou o Sport pra zona de rebaixamento vencendo o jogo por 2 x 1.

Albari Rosa/Gazeta do Povo, Ag. Estado, Tiago Caldas e Gilvan de Souza/Divulgação e Lucas Baptista/Futura Press






Em noite ruim de Nikão, Corinthians derrota o Furacão e abre vantagem com tropeços de Palmeiras e Santos e Flamengo vence o Cruzeiro e volta a sonhar com G4

O Corinthians com a sorte de campeão venceu fora de casa o Atlético Paranaense em noite de Walter que pegou pênalti de Nikão. O gol da vitória só foi marcado no fim da partida por Giovanni Augusto. O Corinthians volta a disparar na ponta e abre oito pontos sobre o Grêmio. A dupla Santos e Palmeiras teve uma noite irreconhecível e perdeu. O Palmeiras teve uma noite desastrosa da defesa e perdeu pro Vitória por 3 x 1, resultado que tira os baianos do Z4 e o Santos foi derrotado pelo Vasco de virada por 2 x 1. No reencontro depois da final da Copa do Brasil o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 x 0 e se manteve em sétimo, mas próximo do G4. Nesta quinta a rodada será concluída com mais três partidas.

Postar um comentário

0 Comentários