Vasco ajuda o líder e São Paulo se complica na briga contra a degola

O Brasileirão voltou e neste sábado três jogos deram início à 23ª rodada.

Cesar Greco/Divulgação, Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press




Palmeiras empata em jogo de três pênaltis, Vasco vence na estreia de Zé Ricardo e São Paulo empata em casa e se complica na briga pra escapar da degola

No estádio Independência três pênaltis, sendo dois perdidos Atlético Mineiro e Palmeiras empataram por 1 x 1. As duas equipes reclamaram e bastante da arbitragem de Leandro Vuaden que expulsou dois jogadores do Palmeiras. Fábio Santos fez o gol do Galo e Deyverson fez o gol alviverde. O Palmeiras segue em quarto, mas pode cair pra quinto caso o Flamengo vença o clássico diante do Botafogo. Em São Januário ainda sem receber torcida e na estreia de Zé Ricardo o Vasco venceu o Grêmio com gol de Matheus Vital e ajudou o Corinthians que pode abrir 10 pontos de vantagem e no Morumbi o São Paulo se complica cada vez mais na briga pra escapar do rebaixamento. O tricolor chegou a abrir 2 x 0 com gols de Hernanes e Bruno Alves, mas a Macaca reagiu e chegou ao empate com os gols de Danilo e Léo Gamalho. O São Paulo segue na penúltima colocação e cada vez mais complicado. Neste domingo seis partidas dão prosseguimento à rodada com destaque para os clássicos Santos e Corinthians e Botafogo e Flamengo.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Rapaz, essa imagem da semana é um tapa na cara da sociedade e, como você bem diz, a "foto do ano" na politica brasileira em seu desgoverno. Que Geddel apodreça na cadeia, desgraçado! Agora esperar pela prisão de Joesley, talvez mais esperada até mesmo que do Lula.

No futebol, o Vasco fez um grande favor em derrubar o Grêmio, haha. E mais um fiasco do São Paulo, que deixa empatar um jogo praticamente ganho. Abraços Kléber!