A Bela do Domingo: Sabrina Parlatore

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Sabrina Parlatore.


Nascida em 24 de novembro de 1974 em Campinas Sabrina Parlatore iniciou carreira como modelo e foi morar no Japão durante quatro anos fazendo editoriais de moda e comerciais para a TV. Em 1995 fez um teste na MTV e foi aprovada.



Na MTV foi apresentadora dos programas Non Stop, Resposta, Luau e Disk MTV onde ficou por quatro anos. Em 2000 se muda pra Rede Bandeirantes onde apresentou o Território Livre, o Clipmania e Super Positivo ao lado de Otaviano Costa. Em 2005 se transfere pra TV Cultura onde apresenta por seis anos o Vitrine. Em 2011 se transfere para o Glitz e descobre sua vocação de cantora quando faz 40 shows da turnê De Gershwin a Tom Jobim.



Em junho do ano passado revela no programa de rádio Morning Show ter descoberto um câncer de mama felizmente debelado. Agora ela vem arrebatando o público com suas performances no Popstar, o reality musical da Globo que chega hoje à grande final e Sabrina é uma das finalistas ao lado de Mariana Rios, André Frateschi, Eduardo Sterblich, Lúcio Mauro Filho e Cláudio Lins.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários