América Mineiro volta à liderança e Inter tropeça diante do Juventude

Não durou uma rodada a liderança do Internacional. O Colorado volta a tropeçar e o América Mineiro recupera o topo da Série B.

Daniel Hott/Divulgação


América Mineiro vence o Papão fora de casa e volta a liderar a Segundona

A rodada começou na segunda com o empate sem gols entre Guarani e Vila Nova, prosseguiu na quarta com a vitória do Náutico que ainda acredita na salvação diante do Brasil de Pelotas por 1 x 0 e mais uma derrota do Goiás, 1 x 0 para o Paraná que encosta no G4 e o esmeraldino verde do Centro Oeste só não entrou no Z4 graças ao empate do Figueirense na sexta contra o Boa Esporte por 1 x 1. Também ontem o América Mineiro reassumiu a ponta ao vencer fora de casa o Paysandu por 1 x 0.

Itamar Aguiar/Divulgação/AE e Felipe Nyland/RBS


Gustavo Manhago: a touca verde de volta em 2017 Felipe Nyland/Agencia RBS

Inter perde para o Juventude e cai pra segundo 

Hoje o Internacional poderia manter a liderança, mas perdeu em Caxias do Sul para o Juventude por 2 x 1. A derrota interrompeu a série positiva do Colorado e pra complicar o zagueiro Klaus fraturou o pulso esquerdo em um lance e terá de passar por cirurgia. Nos demais jogos da rodada o Londrina venceu o Ceará por 3 x 2, o Criciúma venceu o Luverdense por 2 x 1, o Oeste venceu o CRB fora de casa por 1 x 0 e ABC e Santa Cruz empataram por 0 x 0 e as duas equipes seguem atoladas na zona de rebaixamento.

Situação depois de 23 rodadas disputadas:

- G4: América Mineiro, Internacional, Vila Nova e Ceará;

- Z4: Figueirense, Santa Cruz, Náutico e ABC.

Postar um comentário

0 Comentários