Inter embala, vence o quinto jogo seguido e encosta no líder América

O Internacional embala de vez na Série B. O time chega á quinta vitória seguida e encosta no líder América Mineiro que tropeça.

Ag. Estado


América tropeça no Goiás, mas se mantém líder

A 21ª rodada começou na terça com o Londrina goleando o Brasil de Pelotas por 4 x 1 e o Náutico vencendo o Figueirense por 2 x 0 deixando a lanterna do campeonato pro ABC, mas ainda na zona de rebaixamento. Ontem o Juventude venceu o Vila Nova por 1 x 0 e voltou a sonhar em voltar ao G4, mesmo com a derrota o Vila se mantém no G4. O líder América Mineiro empatou com o Goiás por 1 x 1 e segue na ponta e também tivemos o empate de 1 x 1 entre Criciúma e Oeste.

Ricardo Duarte/Divulgação


Inter vence o lanterna ABC sem dificuldade e vence o quinto jogo seguido encostando no líder

O Internacional chegou neste sábado à quinta vitória seguida no campeonato ao vencer o lanterna ABC por 3 x 0, gols de Eduardo Sasha, D'Alessandro e William Potker e agora está à um ponto do Coelho. O Guarani jogou o Santa Cruz pra zona de rebaixamento ao vencer com dois gols rápidos no começo do jogo. O Ceará foi goleado pelo Boa Esporte por 4 x 1 mas se mantém no G4, CRB e Luverdense empataram por 2 x 2 e o time do Mato Grosso saiu do Z4 e fechando a rodada Paysandu e Paraná ficaram no 0 x 0.

Situação depois de 21 rodadas disputadas:

- G4: América Mineiro, Internacional, Vila Nova e Ceará;
- Z4: Santa Cruz, Figueirense, Náutico e ABC.

Postar um comentário

0 Comentários