Caiu o invicto Timão e Vinícius Júnior desencanta

O Corinthians não é mais invicto. Depois de cinco meses e 34 jogos de invencibilidade acabou a série invicta do líder dando um novo ânimo aos concorrentes.

Fernando Dantas/Gazeta Press, Daniel Teixeira/AE e Márcio Mercante/Ag. O Dia


Daniel Teixeira/Estadão


Vitória conseguiu parar o líder e vence em pleno Itaquerão e Vinícius Júnior desencanta e marca dois na vitória do Flamengo que quebra jejum de quatro jogos

Mesmo jogando contra uma Arena Corinthians lotada o Vitória pregou uma peça e derrubou o Timão com o gol marcado no começo do jogo pelo colombiano Trellez. Ele chutou cruzado e contou com o desvio de Guilherme Arana tirando Cássio da jogada. O Corinthians tentou na base da pressão o empate, mas esbarrou na eficiente marcação montada por Vágner Mancini e o time baiano conseguiu um grande resultado na luta pra fugir do rebaixamento. Na ilha do Urubu o técnico Reinaldo Rueda fez seu primeiro jogo comandando o Flamengo na casa rubro negra e quem brilhou foi Vinícius Júnior que marcou os dois gols da vitória do rubro negro sobre o lanterna Atlético Goianiense recolocando o time no G6 pelo menos até os jogos deste domingo. A rodada continua com mais sete jogos com destaque para Grêmio e Atlético Paranaense e uma vitória dos gaúchos reduzirá para cinco a distância que o separa do Corinthians e na parte de baixo Avaí e São Paulo fazem confronto direto contra o rebaixamento.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Que coisa, Kléber, perdemos! Sabia que não teria essa de campeão invicto num campeonato longo e difícil. Mas perder para o Vitória, ameaçado de degola e em casa, não estava nos planos! E hoje o Vinicius Junior enfim mostrou seu cartão de visitas, arrebentando o Atlético-GO. Fez um gol similar ao de Romário! Abraços, Kleber!