Juventude volta a liderar, Náutico vence a primeira e Inter sofre pra empatar

O Juventude reassumiu a liderança da Série B numa rodada em que o Náutico finalmente venceu uma partida e o Inter voltou a sofrer com mais um mau resultado dentro de casa.

Andrei Torres/Divulgação


Náutico enfim vence a primeira, mas não deixa a lanterna do campeonato

A 12ª rodada começou na terça com o Paysandu perdendo para o Londrina por 2 x 1 e as ameaças de morte levaram Sérgio Serra a renunciar ao mandato de presidente do clube. O Papão está perto da zona de rebaixamento e é o primeiro time fora dela. O Náutico demorou 11 rodadas pra finalmente vencer uma partida, 1 x 0 fora contra o ABC. Apesar da vitória o time segura firme a lanterna.

Ontem o Santa Cruz passou fácil pelo Brasil de Pelotas por 3 x 0, o Goiás derrotou o Luverdense por 3 x 1 e América Mineiro e Paraná empataram por 1 x 1. Hoje Boa Esporte e CRB empataram por 0 x 0, o Ceará derrotou fora de casa o Figueirense por 2 x 0 e o Vila Nova conseguiu no fim arrancar um empate de 2 x 2 com o Oeste permanecendo no G4.

Wesley Santos/Photo Press Digital


D'Alessandro lamenta mais uma chance perdida. Inter pressionou, mas não saiu de um empate 

A torcida do Internacional voltou a sofrer dentro do Beira Rio. O Criciúma saiu na frente e depois o que se viu foi pressão do Colorado até que nos acréscimos o zagueiro Klaus marcou o gol do empate sofrido para o Inter que segue longe do G4 e mais uma vez houve confusão entre os torcedores do clube e a polícia e no duelo dos líderes o Juventude venceu o Guarani dentro de casa por 2 x 0 reassumindo a ponta da tabela.

Situação de momento depois de 12 rodadas disputadas:

- Série A: Juventude, Guarani, América Mineiro e Vila Nova
- Série C: Figueirense, ABC, Luverdense e Náutico.

Postar um comentário

0 Comentários