Corinthians cada vez líder e Flamengo assume o segundo lugar

O Corinthians se mantém líder e ainda invicto e o Flamengo em fase de crescimento já é o segundo colocado.

Futura Press, Léo Pinheiro/Gazeta Press/Código 19, Antonio Scorza e Guito Moreto/Ag. O Globo



Ação da polícia desencadeou correria na arquibancada de São Januário Guito Moreto / Agência O Globo


Vitória deixa o Z4 com vitória sobre o lanterna, Flamengo vence clássico que termina em confusão e Corinthians mantém liderança com vitória sobre a Ponte

A 12ª rodada foi aberta neste sábado com duelo rubro negro contra o rebaixamento e quem levou a melhor foi o Vitória que afundou ainda mais o Atlético Goianiense. Os gols foram marcados por André Lima e Uilian Correa para os baianos com Andrigo descontando. O Vitória saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. Em São Januário o Flamengo venceu o Vasco com gol de Everton de cabeça e agora é o vice líder. Depois da partida teve confusão e bombas lançadas contra jogadores do Flamengo que tiveram de sair escoltados do gramado. A PM teve de intervir com gás de pimenta pra conter os ânimos e o clube corre o risco de perder o mando de campo em várias rodadas e e Itaquera o Timão segue imbatível e pelo quarto jogo seguido venceu. A vítima da vez foi a Ponte Preta e os gols foram marcados por Jadson e Jô garantindo mais uma rodada na ponta. Neste domingo seis partidas dão prosseguimento à rodada.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A violência nos estádios fez mais uma vítima. Um torcedor do Vasco morreu baleado por policiais assassinos e outros três ficaram feridos. São Januário deverá ser interditado e o Vasco deverá ser prejudicado.