Inter começa bem a luta pra retornar à elite

A Série B 2017 começou e a briga de 20 equipes por quatro vagas vai esquentar até novembro. O Internacional começou bem sua caminhada àrdua para retornar à elite goleando logo na estreia.

Rafael Fernandes/Divulgação


Eliandro, herói do acesso do Bugre fez dois na vitória sobre o Xavante

Quatro partidas abriram a competição. Ontem Náutico e América Mineiro empataram por 0 x 0, o Guarani venceu bem o Brasil de Pelotas no Brinco de Ouro por 2 x 0, o CRB derrotou o Ceará por 1 x 0 e o Juventude bateu o Luverdense por 2 x 0.

Ricardo Duarte/Divulgação


O uruguaio Nico López fez dois na fácil vitória do Inter sobre o Londrina

Neste sábado o Internacional iniciou sua árdua batalha para voltar a figurar na elite e foi uma estreia tranquila vencendo fora de casa o Londrina no estádio do Café em tarde dos gringos. D'Alessandro fez o seu gol de pênalti e Nico López fez os outros dois da vitória de 3 x 0.

O Santa Cruz virou pra cima do Criciúma fora de casa por 2 x 1. Os gols do jogo foram marcados por Vitor e William Barbio para o Cobra Coral e Diogo Mateus para o time da casa. A nota triste foi a contusão de Vitor que quebrou a perna em uma dividida e pode ficar de fora do resto da temporada.

Nos demais jogos da primeira rodada o Vila Nova ganhou fora de casa do Boa Esporte por 1 x 0, o Figueirense ganhou do Goiás também fora de casa por 1 x 0, ABC e Paraná ficaram no 0 x 0 e no jogo das 21 horas o Paysandu venceu o Oeste por 2 x 0.

Situação de momento após uma rodada disputada:

- Série A: Internacional, Paysandu, Guarani e Juventude
- Série C: Goiás, Brasil de Pelotas, Oeste e Londrina

Ainda tem muita água pra rolar nessa ponte rumo ao acesso.

Postar um comentário

0 Comentários