A Bela do Domingo: Débora Falabella

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Débora Falabella.


Mineira de Belo Horizonte Débora Lima Falabella começou aos 12 anos no teatro e aos 15 fez sua primeira peça profissional, Flicts de Ziraldo. Depois fez outras peças e estudou Publicidade por um ano e meio, logo depois fez teste para Malhação, seu primeiro trabalho na TV.



Em 1999 fez outro teste e conseguiu um papel em Chiquititas morando em Buenos Aires onde eram feitas as gravações. Um novo teste e a estreia nas novelas da Globo veio em 2001 no papel de Cuca em Um anjo caiu do céu, logo depois seu primeiro grande papel de impacto, a dependente química Mel em O Clone. Em 2003 na novela Agora é que são elas fez o papel de Leonarda, no ano de 2004 atua em Um só coração e Senhora do destino na pele de Duda. Em 2006 dois papéis de destaque: Sarah Kubitschek jovem na minissérie JK e Sinhá Moça no remake da novela de 1986. Em Duas Caras fez o papel de Júlia e ficou afastada das novelas por três anos.



Em 2010 faz o papel de Beatriz em Escrito nas estrelas e participa dos últimos capítulos do remake de Ti ti ti no papel de Isabel. Em 2012 fez o papel de Nina/Rita, a moça vingativa de Avenida Brasil e os embates inesquecíveis com Carminha (Adriana Esteves), dois anos depois atua na série Dupla Identidade, ano passado em Nada será como Antes foi a atriz de novelas radiofônicas Verônica Maia. Agora volta a atuar em novelas numa nova parceria com Glória Perez. Em A Força do Querer ela é a maquiavélica Irene, uma mulher capaz de tudo pra conseguir o que quer. A atriz foi casada com o músico Chuck Hipólito e namorou com o ator Daniel de Oliveira, atualmente namora o ator Murilo Benício e é mãe de Nina, sua filha de 8 anos.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários