Brasileirão 2017 começa com empates

Começou o mais equilibrado campeonato de clubes do mundo. O Brasileirão 2017 começou neste sábado uma maratona de jogos que só vai terminar em 3 de dezembro. Duas partidas abriram o torneio.

Daniel Castelo Branco/Ag. O Dia e Antonio Scorza (2)/Ag. O Globo




Flamengo saiu na frente, mas Galo busca empate e Vinícius Júnior estreou de forma tímida, mas feliz ao lado do ídolo Robinho

No Maracanã Flamengo e Atlético Mineiro fizeram um jogo cheio de alternativas diante de mais de 50 mil pessoas. O rubro negro saiu na frente com o gol de Matheus Sávio, o primeiro do campeonato. Ele cruzou e a bola pegou efeito enganando Victor. O Galo voltou melhor no segundo tempo e conseguiu o empate. Fred recebeu na grande área e ajeitou pra Elias fuzilar Muralha. A promessa Vinícius Júnior fez sua estreia nos profissionais, mas teve atuação discreta.

Fernando Dantas/Gazeta Press e Ricardo Moreira/FotoArena/AE



Jô marcou o gol do Timão, mas Wellington Paulista empatou pra Chape

Na Arena Corinthians o Timão recebeu a Chapecoense e saiu na frente com o gol de Jô, mas a Chape mostrou que vai dar trabalho neste campeonato com um time renascido e chegou ao empate com o gol de Wellington Paulista. Neste domingo sete partidas dão prosseguimento à primeira rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários