Brasil começa bem a Sul Americana e goleadas no Nordeste são destaques na rodada

O futebol brasileiro começou bem a fase internacional da Copa Sul Americana e tivemos também jogos pelos estaduais nesse meio de semana.

Lucas Uebel e Felipe Oliveira/Divulgação



Grêmio despacha o América na Primeira Liga e Bahia vence em jogo antecipado 

Em partida válida pela Primeira Liga o Grêmio venceu o América Mineiro por 1 x 0 e se classificou para as quartas de final. No campeonato pernambucano Náutico e Santa Cruz golearam. O Timbu goleou o Central por 5 x 0 e o Santa goleou o Belo Jardim por 4 x 0. Na segunda Sport e Salgueiro empataram por 2 x 2. No campeonato baiano em partida antecipada da última rodada o Bahia venceu o Atlântico por 3 x 0 e o Vitória goleou o Fluminense de Feira de Santana por 6 x 0. Na Copa do Brasil tivemos uma partida da terceira fase e o Paraná avançou ao vencer nos pênaltis o ASA de Arapiraca por 4 x 1 depois de um novo 0 x 0.

AFP, Rubens Chiri/Divulgação, Marcelo Theobald/Ag. O Globo, Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e JF Diório/AE



Henrique Dourado ergue as mãos aos céus ao abrir o placar para o Fluminense Marcelo Theobald


JF Diorio/Estadão

Rodada foi boa para os brasileiros na Sul Americana com vitórias de Cruzeiro, Corinthians e Flu apenas a lamentar a violência dos torcedores chilenos que foram presos

A participação brasileira na Copa Sul Americana começou na terça com o Cruzeiro vencendo de virada o Nacional do Paraguai por 2 x 1. Ontem dois jogos terminaram sem gols: São Paulo 0 x 0 Defensia y Justicia e Ponte Preta 0 x 0 Gimnasia La Plata. No seu retorno ao Maracanã o Fluminense não deu chances ao Liverpool do Uruguai vencendo por 2 x 0 e na Arena de Itaquera o Corinthians estreou bem vencendo a Universidad do Chile por 2 x 0 com gols de Rodriguinho e Jadson. A nota triste foi a pancadaria com torcedores chilenos e a PM paulista. Os torcedores arrancaram cadeiras e acabaram presos. Lamentável.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
O Brasil começou bem a caminhada na Copa Sul-Americana, com 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 gol sofrido.. de ontem para hoje ninguém tomou gol, e quem mais se destacou foi o Sport fazendo 3x0 no Danúbio. Ontem o Corinthians finalmente jogou bem, mesmo errando muitos chutes! A lamentar, o quebra-quebra por parte da torcida do Universidad de Chile, uma baderna desnecessária. Mas que aquele gordinho maluco foi engraçado, ah isso foi! Não vou esquecer tão cedo, kkkkk...
Abraços o/