Corinthians e Internacional tropeçam, Cruzeiro goleia e futebol brasileiro não vai pro mundial sub 20

O sábado de futebol teve como destaques os tropeços de Inter e Corinthians e a goleada do Cruzeiro e a eliminação da seleção brasileira que não vai pro mundial sub 20.

Marlon Costa/PE Press e Giuliano Gomes/PR Press



André voltou mas Sport empata com River e Coxa sofre, mas vence o Foz no paranaense

Pelo Candangão o Gama por enquanto assume a liderança isolada ao vencer o Santa Maria no Bezerrão por 2 x 1. Pela Copa Verde o Ceilândia venceu a equipe do Sete de Dourados por 3 x 0, na Copa do Nordeste o Sport empatou com o River do Piauí por 2 x 2, o Itabaiana venceu o CSA por 2 x 1, mesmo placar da vitória do rubro negro baiano sobre o América de Natal. No campeonato catarinense a Chapecoense perde seu segundo jogo no torneio ao ser derrotado pelo Brusque com gol marcado no último minuto e pelo campeonato paranaense o Coritiba venceu o Foz por 2 x 1.

Felipe Couri/Light Press e reprodução Twitter



Rafael Sóbis marca dois na goleada do Cruzeiro e D'Alessandro marca seu primeiro gol no retorno ao clube

No campeonato mineiro o Cruzeiro goleou o Tupi em Juiz de Fora em tarde de Rafael Sóbis que marcou duas vezes na goleada de 4 x 0 em jogo que marcou a volta dos titulares. No campeonato gaúcho o Inter empatou com o Caxias e D'Alessandro fez seu primeiro gol depois da volta ao time.

Djalma Vassão/Gazeta Press e Ale Vianna/Eleven


Corinthians

Jô perde pênalti e Corinthians sofre a primeira derrota no ano perdendo para o Ramalhão

E pelo campeonato paulista o Corinthians foi surpreendido em plena Arena Corinthians e perdeu para o Santo André por 2 x 0 e Jô ainda perdeu pênalti.

AFP


E pra fechar o Brasil está fora do mundial Sub 20 que será disputado em maio na Coreia do Sul. A seleção dirigida por Rogério Micale deixou escapar a vaga ao empatar sem gols com a Colômbia e ficou na quinta colocação do Sul Americano que está sendo disputado no Equador ficando de fora. A Argentina ficou com a última vaga pro torneio. Neste domingo o futebol nos estaduais prossegue com destaque para o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo.

Postar um comentário

0 Comentários