A Bela do Domingo: Naiara Azevedo

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a cantora Naiara Azevedo.


Naiara de Fátima Azevedo nasceu em 31 de outubro de 1989 em Farol, no Paraná. Morou até os 16 anos num sítio em Umuarama se formando em Estética e Cosmetologia. Ela faz parte de uma família de músicos influentes na música sertaneja.



A carreira musical começou em 2011 quando lançou a música Coitado no You Tube, resposta à música Sou Foda da dupla Carlos e Jader e para ela a música mostrou o seu ponto de vista em relação à mulher. Daí em diante sua carreira decolou com média de 23 shows por mês e veio então seu primeiro álbum: Ao Vivo gravado em 2011.



Em 2013 grava o DVD Ao Vivo em Londrina que foi lançado em 2014, mas foi em 2016 que ela explodiu no cenário nacional juntamente de outras mulheres cantoras como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e o disco Totalmente Diferente gravado em Goiânia catapultou a carreira graças ao hit 50 Reais em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. O hit foi um dos mais tocados no país e no You Tube ocupa a 75ª colocação na lista dos 100 vídeos mais vistos do canal.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários