Atlético Goianiense e Vasco com um pé na Série A e Bugre está de volta à Série B

Faltam oito rodadas pro final da Série B e Atlético Goianiense e Vasco estão bem próximos de voltarem para a Série A do Brasileirão e na Série C o Guarani está de volta à Série B depois de quatro anos.

Aldo Carneiro/PE Press


Náutico vence a quinta partida seguida e entrou pela primeira vez no G4

A 30ª rodada da Série B começou na sexta com a vitória do Goiás sobre o Bragantino por 2 x 1, o Criciúma venceu o Vila Nova por 1 x 0 e na Arena Pernambuco o Náutico chegou ao G4 vencendo o Brasil de Pelotas por 2 x 0.

Futura Press e Carlos Gregório/Divulgação



Atlético Goianiense de Júnior Viçosa segue sem ninguém à sua frente, mas Vasco quer de volta o topo e por isso segue na cola

Neste sábado o Atlético Goianiense manteve a liderança do campeonato ao vencer no Olímpico de Goiânia o Avaí por 3 x 0. Apesar da derrota o Leão de Floripa se mantém no G4 graças aos resultados da rodada. O Vasco jogou na Arena da Amazônia e venceu o Londrina por 1 x 0 e segue na cola do Dragão. Nos demais jogos da rodada o Sampaio Correa venceu o Luverdense por 2 x 0, Oeste e Ceará empataram por 1 x 1, Joinville e Paysandu não saíram do 0 x 0 e o Paraná venceu o CRB por 5 x 3. A rodada será fechada neste domingo com o jogo entre Bahia e Tupi.

Rodrigo Villalba/Memory Press


E a Série C já conhece os dois primeiros times que vão subir pra Série B do próximo ano. O ABC de Natal e o Guarani de Campinas estão de volta à divisão de acesso do Campeonato Brasileiro. Ontem o ABC venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 x 0. Hoje no Brinco de Ouro o Guarani venceu bem o ASA e assegurou a volta à Série B depois de quatro anos. Neste domingo mais dois jogos que vão definir os outros dois times que serão premiados com o acesso: Juventude x Fortaleza e Boa Esporte x Botafogo da Paraíba.

Situação depois de 30 rodadas disputadas:
  • Série A: Atlético Goianiense, Vasco, Náutico e Avaí;
  • Série C: Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Correa

Postar um comentário

0 Comentários