Vasco fica a um ponto do acesso e Joinville divide liderança com a Ponte Preta

Um ponto, é só isso que o Vasco precisa para subir à elite. Poderia ser nesta rodada, mas a combinação de resultados não lhe foi favorável e o acesso vascaíno fica adiado. Joinville e Ponte Preta dividem a liderança e seguem brigando pelo título nas duas rodadas fnais da Série B.

Charles Guerra/RBS, Carlos Costa/Futura Press, Cezar Loureiro/Ag. O Globo e Ernesto Carriço/Ag. O Dia

(Charles Guerra/Agencia RBS)




Vasco vence o Vila, mas vitórias de Avaí e Atlético Goianiense adiam o acesso para as duas rodadas finais

O Avaí derrotou a já rebaixada Portuguesa por 2 x 0 e o Atlético Goianiense bateu o Bragantino por 1 x 0. Esses resultados adiaram o acesso antecipado do Vasco nesta rodada. O time cruzmaltino venceu de virada o já rebaixado Vila Nova em São Januário por 3 x 1 e ficou a um ponto de subir para a Série A.

Pakito Varginha/Futura Press


Joinville perde para o Boa e divide a liderança com a Ponte Preta

Na briga pelo título Joinville e Ponte Preta seguem ponto a ponto a disputa. A Macaca perdeu a chance de voltar à liderança isolada ao empatar com o América de Natal por 2 x 2, já o Joinville perdeu para o Boa Esporte por 1 x 0 num jogo que teve apagão de 15 minutos. Os mineiros estão por enquanto com a última vaga do G4. Ainda na briga o América Mineiro venceu o Luverdense por 2 x 1 e o Ceará perdeu para o ABC por 1 x 0 se afastando do G4.

Na parte de baixo o Icasa se complicou ao perder para o Paraná por 2 x 1 e se livrou definitivamente do risco de rebaixamento. O Oeste derrotou o Náutico por 2 x 0 e o Sampaio Corrêa bateu o Santa Cruz por 2 x 0 fora de casa.

Restam duas rodadas pro fim e a situação é a seguinte:

- Já subiram e disputam o título: Joinville e Ponte Preta

- Está perto de subir: Vasco

- Brigam pela última vaga: Boa Esporte, Avaí, Atlético Goianiense, Ceará e América Mineiro

- Lutam contra o rebaixamento: ABC, Oeste, Bragantino, Icasa e América de Natal

- Já caíram: Portuguesa e Vila Nova

Postar um comentário

0 Comentários