Palmeiras perde na inauguração de sua arena e drama do Botafogo continua

A 35ª rodada do Brasileirão começou e Palmeiras e Botafogo seguem pressionados pelo drama do rebaixamento. Um cada vez mais próximo do buraco e o outro viu sua nova casa ser palco do estraga prazeres Sport.

Cezar Loureiro e Guilherme Pinto/Ag. O Globo



Jóbson perde pênalti e Botafogo é derrotado pelo Figueirense e fica próximo da queda

Cada vez mais perto da Série B o Botafogo perdeu mais uma, desta vez para o Figueirense em São Januário e fica mais perto da segunda queda em 12 anos. Jóbson perdeu pênalti e três minutos depois veio o castigo com o gol de França. O Figueira fica pertinho de se livrar do rebaixamento depois de um péssimo começo de campeonato.

Heuler Andrey/Getty Images

Robinho comemora gol do Santos contra o Atlético-Pr (Foto: Heuler Andrey / Getty Images)

Robinho marcou o gol do Santos, mas Furacão empata em amistoso

Na Arena da Baixada Atlético Paranaense e Santos ficaram no empate por 1 x 1. Robinho marcou para o Santos e Cleberson empatou a partida amistosa já que os dois times tem nada mais a fazer, só cumprir tabela.

Fernando Ribeiro/AE e Eduardo Martins/A Tarde



Bahia derrota o quase rebaixado Criciúma e Vitória empata com o Coxa

Na briga pra fugir do rebaixamento o Bahia ganhou uma sobrevida e pode ter decretado a queda do Criciúma, lanterna. O tricolor baiano derrotou o Tigre por 1 x 0 e a torcida do time catarinense protestou nas arquibancadas vazias. Uma nova derrota sábado diante do Flamengo pode significar o inevitável rebaixamento. No Barradão Coritiba e Vitória ficaram no empate por 1 x 1.

Ney Marcondes/Lancepress e Pedro Vilela/Getty Images



Timão e Galo vencem seus jogos e retornam por enquanto ao G4

Já a briga pelo G4 esquentou. Corinthians e Atlético Mineiro venceram seus jogos e momentaneamente entraram no grupo da Libertadores. O Timão venceu o Goiás fora por 1 x 0 e o Galo goleou o Flamengo por 4 x 0.

Alex Silva e José Patrício/AE




Sport estraga a festa da inauguração oficial da nova casa do Palmeiras vencendo o jogo 

Depois de quatro anos o Palmeiras voltou à sua casa. O Allianz Parque foi palco da primeira partida oficial e levou mais de 35 mil torcedores, mas eles não gostaram do que viram. O Verdão perdeu para o Sport por 2 x 0, gols de Ananias e Patric e volta a conviver com o fantasma da degola.

Nesta quinta duas partidas fecham a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários