Raio X da rodada: Cruzeiro pode ficar perto do título e Palmeiras inaugura sua nova arena

A 35ª rodada do Brasileirão pode deixar o Cruzeiro mais perto do título e também deixar mais desespero as equipes que brigam contra o rebaixamento. Nove partidas serão jogadas e aqui a análise pré jogo dos confrontos.

resumo 35 rodada BOTAFOGO X FIGUEIRENSE

- São Januário, Quarta, 19:30 - Para o Botafogo uma derrota poderá ser fatal. A situação é dramatica, precisa vencer seus quatro jogos e torcer para uma combinação de resultados. Bolatti e Bruno Corrêa voltam ao time titular. No Figueirense voltam os suspensos Wiliam, Thiago Heleno e Marco Antônio.


resumo 35 rodada ATLÉTICO-PR X SANTOS

- Arena da Baixada, Quarta, 19:30 - Douglas Coutinho se recuperou de dores no tornozelo, mas vai ficar no banco de reservas podendo entrar durante a partida. Sem desfalques Claudinei Oliveira deve escalar o mesmo time que perdeu para o Sport. No Santos Gabriel foi sacado e Leandro Damião entra na sua vaga no ataque. Edu Dracena e Arouca voltam ao time titular.

resumo 35 rodada VITÓRIA X CORITIBA

- Barradão, Quarta, 21:00 - Duelo direto contra o rebaixamento. Depois de um mês longe dos gramados o argentino Escudero volta ao time, mas fica no banco de reservas. Luiz Gustavo e Richarlyson não jogam. No Coritiba Marquinhos Santos não deu pistas de quem vai colocar em campo. Dudu deve ser a novidade no meio campo e Wellinton volta ao time titular.


resumo 35 rodada CRICIÚMA X BAHIA

- Heriberto Hülse, Quarta, 21:00 - Outro confronto direto, do desespero, pois quem perder ficará em situação crítica e irreversível na luta contra a degola. O Criciúma que está perto de cair vai pro desespero e Toninho Cecílio muda o time com as entradas de Serginho e Ricardinho nas vagas de Luís Felipe e Joílson. No Bahia o técnico Charles Fabian vai repetir a escalação do jogo anterior.

resumo 35 rodada GOIÁS X CORINTHIANS

- Mangueirão, em Belém, Quarta, 21:00 - O Goiás manda seu jogo em Belém com a volta da dupla de zaga titular. O atacante Erik, revelação do clube vai jogar em seu estado natal. No Corinthians Mano Menezes terá seis desfalques. Fábio Santos e Anderson Martins (vetados), Petros (suspenso), Lodeiro, Guerrero e Romero (convocados). Elias volta ao time depois de cumprir suspensão.


resumo 35 rodada PALMEIRAS X SPORT

- Arena Palestra Itália, Quarta, 22:00 - Depois de quatro anos o Palmeiras vai estrear em sua casa renovada. O Novo Parque Antártica abre as portas para o primeiro jogo oficial do alviverde. Sobre o time que vai entrar em campo o desfalque para a partida é o chileno Valdívia que tem problemas musculares. O Sport terá Mike e Joelinton mantidos no time titular pois Felipe Azevedo e Ananias voltam, só que o técnico Eduardo Baptista manterá a mesma equipe que venceu o jogo anterior.

 resumo 35 rodada ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

- Independência, Quarta, 22:00 - Punido com quatro jogos de suspensão o atacante Diego Tardelli espera um efeito suspensivo para poder atuar diante do Flamengo, caso não consiga Dodô deve ser o seu substituto. No Flamengo Vanderlei Luxemburgo foi confirmado como técnico do time em 2015. O clima é de fim de festa pois o time se livrou de vez do rebaixamento. Everton, com dores no pé não participou dos treinamentos, mas deve jogar.


resumo 35 rodada FLUMINENSE X CHAPECOENSE

- Maracanã, Quinta, 19:30 - Com Wagner suspenso, o técnico Cristóvão Borges só vai escalar o time no treino desta quarta. A equipe espera o apoio da torcida e 30 mil ingressos foram colocados à venda. Na Chapecoense a semana começou turbulenta devido à demissão de Jorginho e o técnico Celso Rodrigues adiou a definição do time que vai entrar em campo.


resumo 35 rodada GRÊMIO X CRUZEIRO

- Arena Grêmio, Quinta, 21:50 - Como vem fazendo ultimamente Felipão escondeu o treino para a imprensa e por isso mesmo não revelou o time que vai entrar em campo diante do Cruzeiro. Os mineiros estão perto do título e a boa notícia é o retorno do lateral Egídio, recuperado de dores abdominais.

Postar um comentário

0 Comentários