sexta-feira, 18 de julho de 2014

Top 5: Mistérios e contradições do avião abatido na Ucrânia

A tragédia com o avião da Malaysia Airlines ainda mexe com o mundo: Afinal, foi mesmo um míssil o causador do ato, é o que o mundo pergunta:

Oficiais observam os destroços do avião da Malaysia Airlines que caiu perto no leste da Ucrânia. A aeronave seguia de Amsterdã para Kuala Lumpur (Foto: AP Photo/Dmitry Lovetsky)

1 - O avião que foi abatido em pleno voo: Os governos da Rússia e da Ucrânia entraram em contradição, mas segundo o presidente americano Barack Obama há fortes indícios de que foi mesmo um míssil o responsável pela tragédia. O avião foi abatido em pleno voo e levava 298 pessoas num voo entre Amsterdã e Kuala Lumpur. O grupo de cientistas participaria de uma conferência sobre Aids na Austrália.


2 - Guerra na Síria: Uma corrente jihadista matou mais de 200 pessoas em ataque para assumir o controle de um campo de gás na província de Homs. 11 civis estão entre os mortos.

A ativista Elisa Quadros, conhecida como Sininho, permanece detida

3 - Protestos violentos: A Justiça aceitou a denúncia e 23 ativistas foram presos por atos violentos, dentre eles a ativista Elisa Quadros, mais conhecida como Sininho. Outros dois acusados pela morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade estão também presos.

Gilmar Rinaldi, novo coordenador de seleções da CBF (Foto: Glaucon Fernandes/Eleven/ Ag. O Globo)

4 - Reforma do futebol brasileiro: Dando início à reformulação do futebol brasileiro, a CBF escolheu o ex- goleiro Gilmar Rinaldi como coordenador das seleções. Gilmar era empresário e agente de jogadores. A escolha do novo técnico ficou pra semana que vem.

GNews - Raymond Whelan (Foto: globonews)

5 - Máfia dos Ingressos: Raymond Whelan, executivo da empresa Match teve seu pedido de liberdade negado, pois ele é suspeito de integrar uma quadrilha que facilitava a venda de ingressos para jogos da Copa do Mundo.

Imagem da semana

Moradora do vilarejo de Rozsypne, no leste da Ucrânia, observa os destroços do Boeing 777 que caiu na quinta-feira (17), com pelo menos 295 pessoas a bordo

A foto mostra uma moradora curiosa em meio aos destroços do avião da Malaysia Airlines que foi abatido por um míssil matando todos os 298 passageiros num caso cercado de tanto mistério.

Sexta que vem tem mais.

Nenhum comentário: