sexta-feira, 18 de julho de 2014

Raio X- da rodada: Cruzeiro joga pela liderança e mais duas arenas da Copa recebem jogos

A 11ª rodada do Brasileirão vem aí e aqui a análise pré jogo das partidas:



- Morumbi, Sábado, 18:30 - O técnico Muricy Ramalho vai repetir o mesmo time que bateu o Bahia e Maicon que estava com tendinite treinou normalmente e vai entrar em campo, já Luís Fabiano com estiramento na coxa direita não joga. Na Chapecoense a novidade será a reestreia do atacante Bruno Rangel. O artilheiro da Série B do ano passado foi regularizado e volta a vestir a camisa da equipe depois de seis meses.



- Independência, Sábado: 18:30 - Depois de vencer o Lanús pela Recopa o Galo volta suas atenções ao Brasileirão. O técnico Levir Culpi terá cinco desfalques: R10, Leandro Donizete e Diego Tardelli ficam de fora por opção do treinador, Emerson Conceição e Pierre cumprem suspensão. No Bahia o técnico Marquinhos Santos muda o time e Maxi Biancucchi foi barrado e vai pro banco de reservas. William Narbio assume a vaga de titular no ataque.



- Orlando Scarpelli, Sábado, 18:30 - A equipe do Figueirense terá uma modificação para o confronto contra o Grêmio com a estreia do chileno Cereceda que assume a vaga na posição de lateral esquerdo e o técnico Guto Ferreira mantém o time que venceu o Coritiba fora de casa. No Grêmio o objetivo é voltar a marcar gols já que empatou sem gols com o Goiás.



- Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Sábado, 21:00 - O técnico Vágner Mancini tem quatro problemas para escalar o time que enfrenta o Coxa: Carlos Alberto tem dores musculares e não viaja com a delegação, Jorge Wagner sente dores no joelho, Emerson Sheik e Edilson cumprem suspensão. No Coritiba Celso Roth terá três desfalques: Keirisson, vetado por causa de dores musculares, Leandro Almeida, suspenso e Júlio César por opção técnica.



- Pacaembu, Domingo, 16:00 - O argentino Mouche pode fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras para o duelo contra o líder Cruzeiro. O técnico Gareca fez um treino com os reservas enquanto os titulares faziam trabalho de regeneração. No Cruzeiro, nem mesmo a vitória no jogo de ontem fez com que os jogadores tivessem descanso e por isso mesmo o elenco voltou a treinar visando o confronto de domingo.



- Barradão, Domingo,. 16:00 - O técnico Jorginho fez um treino com os reservas e dois nomes se destacaram: Luís Aguiar e Marcinho. O estádio Barradão está de volta, reformado foi centro de treinamento durante a Copa do Mundo e agora está de volta. No Corinthians a expectativa é por conta da estreia de Lodeiro, que ainda não foi regularizado pela CBF. Hoje os titulares fizeram trabalho regenerativo e os reservas treinaram visando o jogo.






- Beira Rio, Domingo, 16:00 - A novidade do Inter para o confronto com o Flamengo é o chileno Aránguiz, um dos destaques da seleção chilena na Copa. Abel Braga deverá contar ainda com Alex, Luque e Wellington. No Flamengo Hernane ainda não volta ao time, pois já está recuperado de uma lesão nas costas. Já o argentno Canteros acabou não tendo seu nome regularizado no BID e sua estreia foi adiada.




- Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Domingo, 18:30 - Somente Diego Cavalieri e Walter treinaram entre os titulares. No Santos a notícia do dia foi que Leandro Damião ainda não se recuperou da pancada no joelho direito e não deve jogar contra o Fluminense.







- Arena da Baixada, Domingo, 18:30 - Depois de passar por reforma e receber quatro jogos na Copa a Arena da Baixada recebe o Furacão no confronto com o Criciúma com portões fechados e Natanael e David devem voltar ao time. No Criciúma o técnico Wagner Lopes tem três desfalques: o goleiro Luiz, o lateral Eduardo e o zagueiro Escudero.



- Serra Dourada, Domingo, 18:30 - Bruno Mineiro e Moisés serão as novidades para o confronto com o Sport, pois ambos estão regularizados e estarão à disposição do técnico Ricardo Drubscky. No Sport Leonardo deve ser o substituto de Neto Baiano que cumpre suspensão.

Nenhum comentário: