Série B retoma competição com goleada do Vasco e Joinville assumindo a liderança

A Série B tem um novo líder. Na volta da competição o Ceará perdeu a liderança para o Joinville e o Vasco voltou bem com goleada e gol do estreante Kléber Gladiador.

Kiko Silva/Ag. Diário

Ceará x Joinville (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)

Joinville vence fora de casa e toma liderança do Ceará que liderava durante a paralisação

Com início arrasador o Joinville derrotou o Ceará por 3 x 1 no Presidente Vargas com o gol mais rápido da Série B marcado com 39 segundos por Marcelo Costa que marcou duas vezes. O Joinville assumiu a liderança e o vice líder é o Luverdense que bateu o ABC por 3 x 1.

Fotos de Marcelo Sadio/Divulgação Vasco



Vasco goleia Santa Cruz e sobe três posições na tabela

Na Arena Pantanal em seu primeiro jogo pós Copa o Vasco saiu atrás, mas virou e goleou o Santa Cruz por 4 x 1. Kléber Gladiador marcou seu primeiro gol com a camisa do clube em cobrança de pênalti. O Vasco subiu para o sétimo lugar e o Santa sofreu sua primeira derrota, já que estava invicto. Outros dois estádios usados na Copa também receberam jogos. O Náutico bateu o Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco por 1 x 0 e na Arena das Dunas em Natal o América venceu o Bragantino por 4 x 2. Nos demais jogos da 11ª rodada Oeste e Icasa e Ponte Preta e Portuguesa não mexeram no placar. O Avaí venceu o Atlético Goianiense por 2 x 1, o América Mineiro bateu o Paraná por 1 x 0, e o Boa Esporte venceu fora de casa o lanterna Vila Nova por 2 x 0.

Situação depois de 11 rodadas disputadas:

- Série A: Joinville, Luverdense, Ceará e América Mineiro

- Série C: Bragantino, Portuguesa, Paraná e Vila Nova.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Depois da Copa do Mundo Padrão FIFA voltamos à dura realidade do nosso combalido futebol.