sexta-feira, 25 de julho de 2014

Raio x da rodada: Volta de Kaká e estreia de Luxa no Mengo sáo os destaques

A 12ª rodada do Brasileirão neste fim de semana terá como atrações a volta de Kaká vestindo a camisa do São Paulo e a estreia de Vanderlei Luxemburgo que pela quarta vez dirigirá o Flamengo no clássico que marca o retorno do Maracanã depois da Copa.



- Vila Belmiro, Sábado, 18:30 - Oswaldo de Oliveira definiu o time que encara a Chapecoense e a novidade é a volta de Thiago Ribeiro que não jogava desde maio. Na Chapecoense o técnico Celso Rodrigues manterá o mesmo time que venceu o São Paulo fora de casa.



- Mineirão, Sábado, 18:30 - A novidade no Cruzeiro é a confirmação de Manoel como parceiro de Léo na zaga barrando Dedé. Everton Ribeiro e Marcelo Moreno não treinaram, mas deverão jogar a partida. No Figueirense o jogo marca a estreia de Argel Fucks que assume no lugar de Guto Ferreira que foi para a Ponte Preta e ele coloca o time com o meia Kléber mais solto.




- Heriberto Hülse, Sábado, 18:30 - A boa notícia é que o time recuperou três pontos na vitória contra o Goiás graças a um efeito suspensivo. No Vitória o atacante William Henrique, gripado não participou da atividade de hoje, mas deve ir à campo.



- Arena Fonte Nova, Sábado, 21:00 - A novidade do Bahia para o duelo contra o Inter é Kieza que está regularizado e pode fazer sua estreia. No Internacional os desfalques são Aránguiz, que se recupera de uma lesão e que só volta no Gre Nal, Wellington Silva e Wellington.



- Ilha do Retiro, Domingo, 16:00 - Com três desfalques o Sport arma o time que vai encarar o Atlético Mineiro domingo. Ewerton Páscoa pode ir para o meio campo, pois Welton, Neto e Ronaldo não devem jogar por serem inexperientes. No Galo Guilherme entra na vaga de Ronaldinho Gaúcho que participou do amistoso de despedida de Deco e será a única alteração na equipe.



- Arena Corinthians, Domingo, 16:00 - Pela primeira vez a Arena Corinthians receberá um clássico paulista na sua curta história. O Timão jogará com um uniforme inspirado nos anos 70. Quanto ao time que entrará em campo, Renato Augusto entra na vaga de Jadson, suspenso e Guerrero, recuperado de lesão volta ao time. No Palmeiras o técnico Gareca vai definir a equipe somente neste sábado pois espera a recuperação de atletas importantes para definição do time.



- Arena da Baixada, Domingo, 16:00 - O técnico Doriva ganhou uma boa notícia, pois Dellatorre foi regularizado e está à disposição para entrar em campo, mas só no segundo tempo. No Fluminense o técnico Cristóvão Borges tirou Walter e escalou Valencia como titular no time, com o objetivo de povoar o meio campo.



- Serra Dourada, Domingo, 16:00 - O técnico Ricardo Drubscky escala o Goiás com três novidades: o lateral Moisés e os atacantes Erik e Bruno Mineiro que entram no time. No São Paulo a grande atração será a reestreia de Kaká depois de 11 anos. O jogador que passou por Milan e Real Madrid fica no Brasil até o fim do ano, pois está emprestado ao Orlando City dos EUA. Outra novidade será a volta de Rafael Tolói à zaga depois de terminar o empréstimo à Roma da Itália.



- Maracanã, Domingo, 18:30 - Depois de ser a sede de sete jogos da Copa do Mundo o Maraca está de volta e Vanderlei Luxemburgo assume o Flamengo depois da saída de Ney Franco. É a quarta passagem do técnico que ainda não definiu quem joga, pois o técnico esconde o jogo e os treinos foram fechados nos dias que antecedem o clássico. No Botafogo Emerson Sheik deixou o treino com dores e virou dúvida enquanto Carlos Alberto deve estar à disposição para o confronto.




- Arena Grêmio, Domingo, 18:30 - Fernandinho treinou e deve fazer sua estreia com a camisa gremista devendo atuar pela esquerda. No Coxa Celso Roth deve entrar em campo com um time mais ofensivo com as entradas de Dudu e Baraka nas vagas de Chico e Gil como forma de deixar o time mais perigoso no ataque.

Nenhum comentário: