Três times se aproximam da classificaçao às oitavas da Copa do Brasil e na noite de ontem obtiveram vitórias importantes. E na Recopa Sul Americana duas viradas e a festa foi do Atlético Mineiro.
Cesar Greco/FotoArena, Marcelo Sadio/Divulgação e JF Diório/AE
Palmeiras vence a primeira com Gareca, Vasco derrota a Ponte e Elias marca seu primeiro gol no retorno ao Corinthians
Pela Copa do Brasil o Bragantino se classificou para a terceira fase ao bater nos pênaltis o Figueirense por 4 x 3 e o Santa Cruz bateu o Botafogo da Paraíba por 2 x 1 no Arruda. Pela terceira fase o Palmeiras venceu o Avaí fora de casa por 2 x 0, dois gols de Felipe Menezes. Foi a primeira vitória do técnico Gareca em três partidas sob seu comando. Na Arena Corinthians o Timão encaminhou sua classificação ao derrotar o Bahia por 3 x 0 com Elias marcando seu primeiro gol depois do retorno ao clube e gols de Romero e Petros. E em Campinas o Vasco venceu a Ponte Preta por 2 x 0 no primeiro dos três jogos que vão encarar, pois no sábado voltam a se enfrentar, só que pela Série B do Brasileirão.
AP
Leonardo Silva ergue a taça da Recopa ao Atlético Mineiro que ganha seu quarto título internacional depois de duas viradas
Um ano depois de conquistar a América o Atlético Mineiro voltou a comemorar um título internacional, mas não foi fácil. O Lanús endureceu o jogo e venceu por 3 x 2 no tempo normal, mas na prorrogação dois gols deram o título ao Galo que é o quarto time brasileiro a conquistar a Recopa Sul Americana.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.