O Belo do Sábado: Celso Portiolli

O quadro O Belo do Sábado de hoje traz o apresentador Celso Portiolli.


Amanhã, 1º de junho Celso Yunes Portiolli completa 47 anos de idade. Nascido em Maringá é caçula uma família de 12 irmãos. Inicia carreira no rádio em 1984 no Paraná e passou por várias emissoras de rádio em Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã foi diretor de uma rádio local e foi líder de audiência. Acabaria sendo eleito vereador pela cidade aos 24 anos de idade.



Em 1993 ele envia uma fita à Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o Topa tudo por Dinheiro que liderava a audiência nos fins de noite de domingo. De 11 ideias, 7 foram aprovadas e logo virou redator das pegadinhas. Em abril de 1996 surge a oportunidade e ele apresenta o Passa ou Repassa que ficaria no ar até 2000. Em 1997 comandou os programas Xaveco e Tempo de Alegria além do Programa Livre no rodízio de apresentadores depois da saída de Serginho Groisman. Em 2002 comanda um de seus maiores sucessos, o Curtindo uma Viagem, que em 2007 virou Curtindo em Reais.




Em 2004 comandou a Sessão Premiada que foi líder de audiência no horário. Depois comandou programas como Código Fama, Namoro na TV e Ver para Crer ao lado de César Filho. Em 2009 assumia o comando do Domingo Legal no lugar de Gugu Liberato que se transferia para a Rede Record. Casado com Suzana é pai de três filhos: Laura, Pedro Henrique e Luana.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários