Ceará assume liderança e Vasco empata e despenca na tabela

O Ceará é o novo líder da Série B. A penúltima rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo deixou o Vozão na ponta e o Vasco caindo cada vez mais depois do empate com a Portuguesa.

Fernando Renon/Lancepress e Aldo Carneiro/PE Press


Memo Santa Cruz x Joinville Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

ABC vence e entra no G4 e Santa Cruz embala e derrota o Joinville

A nona rodada começou com o empate entre Paraná e Oeste por 2 x 2. O Avaí perdeu em casa para o ABC por 1 x 0, resultado que colocou o clube potiguar dentro do G4. O América de Natal bateu a Luverdense por 2 x 0 e ajudou o rival. Já o Santa Cruz venceu seu segundo jogo na competição ao vencer o Joinville por 2 x 0.

Marcelo Sadio/Divulgação


Vasco só empata com a Portuguesa e se complica na tabela

O Vasco vem caindo de produção e hoje contra a Portuguesa empatou pela quarta vez seguida. O gol vascaíno foi marcado por Rodrigo e Gabriel Xavier empatou para a Lusa que ainda teve um gol anulado. o Vasco já é o 12º colocado e vem despencando na tabela. Muito pouco para quem sonha em voltar pra elite no ano que vem.

Hélio Suenaga/Gazeta Press


Ponte Preta vence a segunda seguida e se aproxima do G4

Nos demais jogos da rodada a Ponte Preta venceu o Boa Esporte por 1 x 0, o Náutico venceu fora de casa o América Mineiro por 3 x 1, Sampaio Corrêa e Ceará empataram por 2 x 2 e o Vozão é líder. Fechando a rodada o Icasa derrotou o Atlético Goianiense por 1 x 0 e o Vila Nova empatou com o Bragantino por 1 x 1.

Situação após 9 das 38 rodadas disputadas

- Série A: Ceará, América Mineiro, Joinville e ABC
- Série C: Boa Esporte, Paraná, Portuguesa e Vila Nova.

Terça feira acontece a última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo.

Postar um comentário

0 Comentários