Sob chuva, três escolas se destacam na primeira noite de desfiles em São Paulo

A primeira noite de desfiles no carnaval de São Paulo teve muita chuva e prejudicou a evolução, mas três escolas se destacaram no Sambódromo do Anhembi.

JF Diório, Felipe Rau e José Patrício (2)/AE



Leandro de Itaquera trouxe o clima de Copa, Ellen Rocche desfila na Rosas de Ouro, Tucuruvi trouxe de volta o sonho de ser criança, Vai Vai empolga com desfile sobre Paulínia e carro da Tom Maior é rebocado causando problemas em evolução

A Leandro de Itaquera abriu o desfile trazendo o clima de Copa do Mundo, só que sua apresentação foi debaixo de granizo. Segunda escola a entrar na avenida a Rosas de Ouro fez um desfile impecável com o enredo que teve o tema Inesquecivel. A atriz Ellen Rocche foi destaque como madrinha de bateria. As alegorias foram feitas com pelúcia. A terceira escola a entrar foi a X-9 Paulistana que trouxe a loucura pra avenida, só que a comissão de frente teve problemas com os LEDs que se apagaram logo depois da saída. A Dragões da Real trouxe o passado do Anhembi para a avenida, na sequência veio a Acadêmicos do Tucuruvi que trouxe o universo da imaginação infantil pra avenida. A tradicional Vai Vai trouxe a história da cidade de Paulínia e o público empolgou - se com o samba enredo da escola. Fechando a primeira noite de desfiles a Tom Maior trouxe Foz do Iguaçu, mas acabou se atrapalhando com o seu carro abre alas que teve problemas, mas a escola cumpriu o tempo de desfile.

Neste sábado mais sete escolas entram na avenida: A bicampeã Mocidade Alegre, Nenê de Vila Matilde, Pérola Negra, Gaviões da Fiel, Águia de Ouro, Império de Casa Verde e Acadêmicos do Tatuapé.

Postar um comentário

0 Comentários