A Bela do Domingo: Vivianne Pasmanter

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Vivianne Pasmanter.


Nascida em 24 de maio de 1971, Vivianne Pasmanter é filha de judeus e fez seu primeiro curso de teatro na Escola Hebraica de teatro onde conheceu o ator Caco Ciocler com quem contracenaria anos mais tarde. Se formou em teatro na Escola de arte dramática de São Paulo.



Começou a carreira fazendo comerciais e seu primeiro trabalho como atriz foi como uma fada em um episódio da série infantil Rá tim bum na TV Cultura em 1990. No ano seguinte muda - se pro Rio de Janeiro onde ganhou a oportunidade de atuar numa novela. Sua estreia foi em Felicidade, de Manoel Carlos no papel da vilã Débora. Em 1993 fez o papel da rebelde Malu em Mulheres de Areia, em A Próxima Vítima de 1995 foi a detetive Irene, no ano seguinte em Anjo de Mim interpreta a co protagonista Lavínia. Em Por Amor, outra trama de Manoel Carlos uma outra vilã, Laura. A personagem infernizou a vida de Maria Eduarda, papel de Gabriela Duarte a novela inteira, mas morre no fim. Em 1999 na novela Andando nas Nuvens interpreta Bete Montana, no ano seguinte em Uga Uga faz o papel de Maria João.




Depois de seis anos de participações esporádicas em novelas e seriados voltou a atuar em novelas em Páginas da Vida, sua terceira novela com Maneco, desta vez no papel da fotógrafa Isabel, logo depois novas participações esporádicas e em 2010 interpretou Regeane, uma das protagonistas de Tempos Modernos. Sua carreira não se limita só à TV, também atuou no cinema  onde ganhou um Kikito do Festival de Cinema de Gramado e fez várias peças no teatro. Agora ela está de volta na terceira fase de Em Família no papel da vilã Shirley, que sempre teve inveja de Helena. Na vida pessoal namorou com o diretor Ignácio Coqueiro e o roteirista Vinícius Viana e foi casada com o empresário Gilberto Zaborowsky por sete anos e é mãe de dois filhos: Eduardo e Lara.

O quadro faz uma pausa e retorna em 9 de março.

Postar um comentário

0 Comentários