Sábado dos artilheiros de dois gols marca começo de mais uma rodada

O sábado dos estaduais teve como destaques as vitórias tranquilas de Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, da segunda vitória consecutiva do Corinthians e da queda do invicto Luziânia. O dia foi dos artilheiros que marcaram duas vezes e ajudaram seus times a vencerem seus jogos.

Divulgação Ceilândia


Ceilândia vence Luziânia e embala de vez no Candangão

E caiu a invencibilidade do Luziânia. Apesar de perder a invencibilidade para o Ceilândia em pleno Serra do Lago o time do entorno segue líder, já o Gato Preto embalou de vez e pulou para a quinta posição. Na outra partida do dia o Formosa bateu o Capital por 2 x 1.

Aldo Carneiro/PE Press

Sport x Central Neto Baiano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Sport de Neto Baiano apenas empata e perde a série de cinco vitórias seguidas

No campeonato pernambucano o Sport empatou com o Central por 1 x 1 quebrando a série de cinco vitórias consecutivas. No campeonato goiano o Vila Nova foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 2 x 0.

Pakito Varginha/Futura Press

Marcelo Moreno fez dois gols na vitória do Cruzeiro Foto: Pakito Varginha / Futura Press

Marcelo Moreno brilha e marca dois gols na vitória do Cruzeiro

O Cruzeiro por sua vez manteve a invencibilidade no campeonato mineiro e passou pelo Boa Esporte com tranquilidade vencendo por 3 x 1. Marcelo Moreno que teve passagem pífia pelo Flamengo marcou dois gols.

Ricardo Duarte/ZH e Lucas Uebel/Divulgação


grêmio novo hamburgo gol barcos (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Pirata Barcos marcou dois e mistão gremista passa fácil pelo Novo Hamburgo

Na Arena Grêmio o tricolor gaúcho não teve dificuldade pra bater o Novo Hamburgo com time misto. O argentino Barcos marcou dois gols e Dudu fechou o placar de 3 x 0. O Grêmio agora pensa na Libertadores onde joga em casa na terça feira.

Evelson de Freitas/AE


Romarinho está voltando a ser o talismã alvinegro ao marcar dois na vitória do Timão

O Corinthians venceu a segunda partida consecutiva no Paulistão e com Romarinho de novo inspirado e em boa sequência o talismã corintiano marcou dois na vitória de 3 x 2 sobre o Rio Claro e ainda por cima o Timão saiu da lanterna de seu grupo. Com os dois gols marcados hoje, Romarinho marcou na semana quatro gols nos últimos três jogos.

Cleber Mendes/Lancepress


Alecsandro marcou duas vezes na fácil vitória do Flamengo 

E em Volta Redonda o Flamengo teve uma fácil vitória de 3 x 0 sobre o Resende. Alecsandro marcou dois gols no primeiro tempo e mesmo sem querer deu a assistência para o gol de Everton. Alec Gol substituiu Hernane, pois o Brocador teve amigdalite e provou que a briga pela posição no ataque vai ser boa.

Neste domingo tem mais estaduais com destaque para três clássicos: Ba - Vi, San - São e o clássico vovô entre Fluminense e Botafogo.

Postar um comentário

0 Comentários