Caem os invictos Palmeiras e Inter, Galo vira pra cima do Coelho e reservas do Botafogo põem Fluminense na roda

O domingo dos estaduais teve como destaques as quedas de Internacional e Palmeiras que perdem sua invencibilidade, da virada do Atlético Mineiro sobre o América e do atropelo do time reserva do Botafogo diante do Fluminense.

Divulgação/Brasiliense

Unaí x Brasiliense (Foto: Site oficial do Brasiliense)

Jacaré esbarra no Unaí e perde chance de encostar no Luziânia

No Candangão o Brasiliense perdeu a chance de encostar no líder Luziânia ao empatar com o Unaí por 0 x 0 e segue em segundo. O Brasília empatou com o Ceilandense por 0 x 0 e segue em terceiro. O Sobradinho voltou ao G4 goleando o Legião por 5 x 1 no estádio Augustinho Lima e no Bezerrão o Gama venceu o Santa Maria por 1 x 0 e sobe na tabela.

Eduardo Martins/A Tarde, Antonio Carneiro/PE Press e Jonathan Campos/Gazeta do Povo




Marcos Vinícius Náutico  porto (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

Ba- Vi termina igual, Furacão vence, mas não sai da zona e Náutico passa pelo Porto

O Ba- Vi terminou igual num jogo equilibrado no estádio de Pituaçu. O Vitória saiu na frente com o gol de Juan, mas Fahel empatou no começo do segundo tempo. No campeonato paranaense o Atlético venceu o Arapongas por 3 x 0, mas não sai da zona de rebaixamento da competição, já o Coritiba venceu a terceira seguida, 3 x 1 pra cima do Toledo. No campeonato pernambucano o Náutico bateu o Porto por 3 x 0 na Arena Pernambuco e o Santa Cruz arrancou o empate no fim contra o Salgueiro empatando por 1 x 1. Pelo campeonato catarinense a Chapecoense venceu o Avaí de virada por 2 x 1 e o Criciúma empatou com o lanterna Juventus por 1 x 1 perdendo a chance de ser líder do campeonato.

Denis Dias/Gazeta Press e Cristiane Mattos/Futura Press

Obina marcou duas vezes, mas não levou o América-MG à vitória no clássico Foto: Denis Dias / Gazeta Press

Jogadores do Atlético-MG comemoram virada no clássico com o América-MG Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

Obina marcou dois, mas quem riu no fim foi o Galo que virou com dois gols de Diego Tardelli

O Atlético Mineiro buscou forças para reagir e virar diante do América Mineiro que chegou a abrir 2 x 0 com dois gols de Obina, o primeiro aproveitando falha do zagueiro Otamendi e o segundo escorando de cabeça, na segunda etapa o Galo reagiu primeiro com Diego Tardelli, depois empatando com Jô e no fim Tardelli decidiu a partida.

Lauro Alves/ZH

Soares abriu o placar após falha de Dida:imagem 3

Inter perde a invencibilidade ao ser derrotado pelo Veranópolis

O Internacional perdeu a invencibilidade no ano ao ser derrotado pelo Veranópolis por 1 x 0. O goleiro Dida se destacou ao salvar o time, mas acabou tomando o gol de Soares logo em sua estreia no gol do time.

Fotos de Evelson de Freitas/AE



Santos e São Paulo fizeram um bom jogo, mas arbitragem polêmica influencia no 0 x 0

No Morumbi São Paulo e Santos fizeram um jogo tenso e emocionante onde os dois times buscaram o gol a todo instante, mas a péssima arbitragem estragou o espetáculo. O São Paulo foi prejudicado pela arbitragem em lance onde Oswaldo e Luís Fabiano estavam de cara pro gol quando o assistente assinalou impedimento inexistente e em outro lance, Luis Fabiano foi derrubado por Aranha, mas o juiz não deu pênalti pois a jogada foi paralisada, já o Santos teve um pênalti sofrido por Rildo, mas não marcado pela arbitragem que deu impedimento. Final: 0 x 0.

Edson Silva/Folhapress e Célio Messias/AE


Edson Silva/Folhapress

Botafogo de Ribeirão Preto explora os contra ataques e derruba Palmeiras, o último invicto do campeonato

E caiu o último invicto do Paulistão. O Palmeiras foi envolvido pelo Botafogo de Ribeirão Preto por inteiro e o time do interior derrubou o alviverde por 3 x 1. Os gols saíram na primeira etapa com Mike, Marcelo Macedo e Camilo com Valdívia marcando para o Palmeiras que teve Bruno César expulso por reclamação.

André Mourão (2)/Ag. O Dia, Alexandre Cassiano e Pedro Kirilos/Ag. O Globo 




































Reservas do Botafogo atropelam Fluminense e Fred perde pênalti

No Maracanã o time reserva do Botafogo não tomou conhecimento do Fluminense e atropelou por 3 x 0. Henrique marcou duas vezes com o argentino Bolatti fechando a conta. E Fred que parecia ter espantado a má fase perdeu pênalti quando Helton Leite defendeu a cobrança. O Fluminense perde a liderança que agora é do Flamengo.

Márcio Alves/Ag. O Globo


Vasco é surpreendido pela Cabofriense em pleno São Januário

E em São Januário o Vasco acabou sendo surpreendido pela equipe da Cabofriense que venceu o jogo por 2 x 1, de virada e permanece em quarto lugar na tabela.

No meio de semana tem estaduais e Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários