Estaduais começam sem empolgar o torcedor

Depois de 41 dias a bola volta a rolar por todo o país. Começaram neste sábado os estaduais 2014. A primeira rodada marcou vitórias do Internacional, Santos e do Palmeiras, tropeço dos grandes cariocas e um inusitado W.O na abertura do Candangão.

Bruno Peres/CB Press/DA e Daniela Ramalho/Globoesporte.com




Sem chuteira, sem jogo: Formosa perde por W.O e Brasília aproveita a situação pra treinar

A abertura do Candangão nem chegou a acontecer, pois sumiram as chuteiras do time do Formosa que enfrentaria o Brasília no estádio Serejão em Taguatinga. A alegação da diretoria do Formosa é que o ônibus sumiu na noite de sexta feira com as chuteiras e a diretoria foi comprar novas chuteiras, mas o árbitro da partida encerrou o jogo depois de uma hora e o time visitante foi declarado perdedor por W.O e com isso o Brasília foi declarado vencedor e depois resolveu treinar. Na outra partida do dia o Legião venceu de virada o Ceilândia por 2 x 1.

Aldo Carneiro/Gazeta Press

Nem bem começou o jogo, e o Santa Cruz já comemorou um dos gols Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

Santa Cruz estreia com vitória na abertura da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste começou com três jogos. Em Caruaru o Santa Cruz recém promovido pra Série B venceu na estreia o Vitória da Conquista na Bahia por 3 x 2 e o Ceará atropelou o CRB no Castelão por 5 x 0.

Fotos de Fernando Gomes/ZH

Cláudio Winck comemorando o gol marcado na competição:imagem 6

Aylon ampliou para o Inter, complicando ainda mais a situação do São Luiz na partida:imagem 10

Garotos do Sub 23 do Inter vencem na estreia do Gauchão

Pelo Campeonato Gaúcho o Internacional estreou com vitória tranquila diante do São Luiz em Novo Hamburgo por 2 x 0, gols de Cláudio Winck e Aylon. No Paraná, Petkovic estreou no comando do Atlético Paranaense ao empatar sem gols com o Prudentópolis.

Fotos de Evelson de Freitas/AE




Sem os reforços, Palmeiras passa por sufoco e vence Linense

O Palmeiras começou muito bem o ano do centenário ao estrear com vitória de virada sobre o Linense no Pacaembu pela abertura do Campeonato Paulista. O time saiu atrás, mas Mazinho, o Messi Black e Allan Kardec decidiram a favor do alviverde.

Maurício de Sousa/AE


Gabriel marcou o gol da vitória do Santos na estreia de Oswaldo de Oliveira

O Santos estreou também com vitória ao vencer o XV de Piracicaba na Vila Belmiro na estreia de Oswaldo de Oliveira. O gol da partida foi marcado por Gabriel, o Gabigol.

Carlos Moraes/Ag. O Dia, Marcos Tristão e Bruno Gonzalez/Ag. O Globo



Fluminense perde pro Madureira e Vasco só empata com Boavista em São Januário

E pelo Campeonato Carioca nenhum time grande venceu na abertura do torneio. O Fluminense promoveu as voltas de Dario Conca e de Renato Gaúcho, mas acabou perdendo de virada para o Madureira no péssimo gramado do estádio de Moça Bonita por 3 x 2, já Vasco e Botafogo só empataram com Boavista e Resende, respectivamente por 1 x 1. O Vasco ainda teve pênalti que Felipe Bastos cobrou e errou, pois o goleiro Getúlio Vargas fez a defesa.

A primeira rodada dos estaduais prossegue neste domingo.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E o ônibus do Formosa apareceu neste domingo, pois o motorista havia sido sequestrado e levado por dois elementos que roubaram parte do material, incluindo as chuteiras, R$ 100 em espécie e R$ 400 em cheques. O presidente do Formosa deverá entrar com ação na Justiça pra pedir a remarcação do jogo contra o Brasília.