O Belo do Sábado: Rainer Cadete

O quadro O Belo do Sábado está de volta e para abrir a temporada 2014 o ator Rainer Cadete.


Nascido em 24 de julho de 1987 em Brasília, Rainer Cadete começou sua carreira fazendo cursos de interpretação e teatro. Durante dois anos frequentou a Oficina de Atores da Rede Globo e o Curso de Formação Profissional de Atores na Casa de Artes de Laranjeiras.

[rainer_606.jpg]


No teatro atuou em peças como O Castigo, de Sérgio Menezes, Mar Morto de Jefferson Almeida, O Muro e Revolução na América do Sul de Adriana Lodi e Os Campeões de Lygia Fagundes Telles. Sua estreia na TV foi em Caras e Bocas no papel de Gabriel jovem, logo depois em Cama de Gato, sua primeira novela foi Nuno e pela sua atuação foi indicado ao Prêmio Contigo com Mateus Solano e Marco Pigossi.



Fez parte do elenco do humorístico Os Caras de Pau e no cinema atua no filme Cine Holiúdy. No ar em Amor à Vida é o advogado Rafael e depois de passar boa parte preso deve terminar a novela nos braços de Linda (Bruna Linzmeyer).

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

andre650 disse…
Esse cara é bom! Já havia gostado dele em Cama de Gato, e ele tem se saído bem em Amor à Vida (embora eu ache a trama do personagem dele absolutamente surreal). Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net