A Bela do Domingo: Bruna Roma

O quadro A Bela do Domingo está de volta e para abrir a temporada 2014 a primeira homenageada é a jornalista Bruna Roma.


Bruna Silva Roma nasceu em 23 de fevereiro de 1988 em Guaratinguetá, no interior do estado de São Paulo onde viveu até os 20 anos. Cursou Comunicação Social com habilitação para Jornalismo em Taubaté e em 2009 participa do programa de estagiários da Rede Globo. Durante o estágio dividiu o trabalho na capital paulista e a universidade no interior onde se forma em 2010.

Bruna Roma, apresentadora do Encanta Ceará (Foto: Produção TV Verdes Mares)









Em 2010 logo que se formou passou a fazer parte da equipe de repórteres da Globo de São Paulo e ficou durante dois anos. Em janeiro de 2012 se muda pra Fortaleza onde começa a trabalhar na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo na capital cearense, três meses depois apresentou um quadro de diversão e arte no telejornal CE TV 1ª edição e em julho do mesmo ano assumiu a apresentação do Encanta Ceará que homenageia os artistas que se destacam no estado. Em julho do ano passado deixa a Verdes Mares e retorna à São Paulo onde fica por três meses. Desde outubro do ano passado o público de Brasília vem acompanhando seu trabalho aqui na capital federal nas reportagens para o DF TV e Bom Dia DF.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

7 Comentários

Kleber Nunes disse…
Além de talentosa e bonita, a Bruna Roma mostra que é competente e inteligente.
Unknown disse…
Muito legal! Queria saber como ela parou aqui em BSB?
Unknown disse…
Bruna Roma significa beleza, simpatia e profissionalismo... e somos agraciados todas as manhãs.
Kleber Nunes disse…
E agora a Bruna Roma desfila talento e beleza no Rio de Janeiro onde está há um mês na equipe da Globo Rio de Janeiro. Volta Bruna!
simplesmente linda e competente. Enche nossos olhos com tanta simpatia.
simplesmente linda e talentosa. Enche nossos olhos com tanta simpatia.
Unknown disse…
Bruna Roma trás simpatia e confiabilidade ao telejornal por onde passa.A sua estrela já está brilhando! Parabéns👏