A primeira rodada dos estaduais prosseguiu neste domingo e como destaques as derrotas de Grêmio e São Paulo e vitórias magras de Corinthians e Flamengo.
Rener Lopes/Clube do Esporte, Renato Giovanny/Ascom Sobradinho e Divulgação
Ramón marcou dois na vitória do Brasiliense sobre o Santa Maria e Sobradinho vira pra cima do Paracatu
Completando a primeira rodada do Candangão o Brasiliense estreou muito bem ao vencer o Santa Maria no Serejão praticamente vazio. Ramón marcou os dois gols da vitória do Jacaré. O Atlético Ceilandense perdeu em casa para o Capital por 1 x 0. No Augustinho Lima o Sobradinho virou pra cima do Unaí e venceu por 4 x 2. Destaque para Dimba que marcou de pênalti um dos gols da vitória do Leão da Serra. E no Bezerrão o Gama perdeu na estreia para o Luziânia por 1 x 0, gol de Chefe.
Aldo Carneiro/Gazeta Press
Sport empata fora de casa em jogo marcado por tumulto das torcidas
Pela Copa do Nordeste o CSA goleou o Bahia por 4 x 1, o Vitória perdeu para o América de Natal por 3 x 0 e Botafogo da Paraíba e Sport empataram por 1 x 1. O fato lamentável foi mais uma vez o confronto entre torcidas e o spray de pimenta que se espalhou e chegou ao campo. No campeonato goiano o Goiás venceu a Anapolina com gol nos acréscimos e o Atlético Goianiense perdeu fora de casa para o Aparecidense por 2 x 0.
Fotos de Fernando Gomes/ZH
Reservas do Grêmio sucumbem ao calor e perdem para o São José
Com temperatura de quase 60 graus no gramado o Grêmio estreou com derrota no Gauchão mesmo com time reserva ao perder para o São José por 1 x 0. O gol da vitória foi marcado por Jean Silva.
Adriano Vizzoni/Folhapress e Epitácio Pessoa/AE
Corinthians usa a cabeça e vence Lusa na reestreia de Mano Menezes
Na reestreia de Mano Menezes no comando o Corinthians venceu a Portuguesa por 2 x 1 no Canindé. Romarinho e Guilherme marcaram de cabeça na primeira vitória do Timão. Já o São Paulo perdeu para o Bragantino em Bragança Paulista por 2 x 0.
Fotos de Guito Moreto/Ag. O Globo e Carlos Moraes/Ag. O Dia
Wellinton marcou o gol da vitória do Flamengo repleto de reservas diante do Audax
Dos quatro grandes cariocas, o Flamengo foi o único time a vencer na abertura do campeonato carioca. Mesmo com os reservas o rubro negro jogou pro gasto e venceu o Audax por 1 x 0 no Maracanã com gol de Wellinton.
Quarta e quinta tem mais futebol.
Mal começou o Candangão e caiu o primeiro técnico. Márcio Pereira não dirige mais o Unaí/Paracatu. Quem assume o lugar dele é Gauchinho que levou o Brasília à final no ano passado.
ResponderExcluir