Maura é a primeira demitida do Aprendiz



O Aprendiz - O retorno já começou dando mostras de que será uma temporada tensa e exigente. A primeira tarefa dos aprendizes foi mostra disso. As duas equipes lutavam para ver quem conseguia arrecadar mais dinheiro. Confronto entre homens e mulheres e a meta era vender R$ 100 mil. Duas delas tiveram a ideia de vender uma Ferrari e quatro tiveram a ideia de venderem bijuterias e o fracasso foi retumbante. Por conta disso, a equipe masculina levou a melhor e tiveram como recompensa ingressos para assistirem a montagem de O Rei Leão.

A equipe feminina teve o desgosto de participar da primeira sala de reuniões e Roberto Justus mostrou porque voltou mais implacável, junto de seus conselheiros o empresário desfilou seu repertório de clichês. O clima ficou pesado e as mulheres partiram pro bate boca. Na segunda parte, quatro voltaram e depois de uma decisão apertada, Justus resolve eliminar Maura que era líder pela falta de liderança.

Restam 15 candidatos e quem será o próximo demitido?

Postar um comentário

1 Comentários

andre650 disse…
Record mandou bem ao trazer O Aprendiz de volta, e com Roberto Justus, a "cara" do programa. Acompanharemos o desenrolar. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net