Palmeiras encaminha acesso com mais uma vitória e Sport toma o lugar do Joinville no G4

Perto de voltar à elite o Palmeiras faz mais uma vítima e o acesso fica bem encaminhado. Na briga para entrar no G4, o Sport vence o confornto direto com o Joinville e retorna ao G4 e a Chapecoense atropela mais um e segue firme rumo ao acesso.

Aldo Carneiro/PE Press, LC Moreira/Futura Press e Aguante Comunicação

Sport x Joinville (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


Comemoração do Ceara contra o Icasa (Foto: Lc Moreira / Futura Press)

Sport vira sobre o Joinville e volta ao G4, Chapecoense atropela ASA e Ceará supera confusa arbitragem e vence Icasa

O Sport voltou a fazer parte do G4 ao vencer o duelo direto contra o Joinville na Ilha do Retiro. Marcos Aurélio marcou dois gols da vitória de 3 x 2 que recoloca o Leão da Ilha no grupo dos times que sobem pra Série A no ano que vem. A Chapecoense não teve dó do ASA na Arena Condá e depenou o novo lanterna com goleada de 4 x 0, com dois gols de Bruno Rangel, o artilheiro disparado da competição. No Castelão um jogo tumultuado e duas expulsões e no fim vitória do Ceará por 1 x 0 sobre o Icasa, gol marcado por Lulinha. No Serra Dourada o ABC saiu da lanterna, mas não do Z4, mesmo assim venceu o Atlético Goianiense por 1 x 0 e no Dario Leite, empate entre Guaratinguetá e Paysandu que ficaram no 1 x 1.

Célio Messias/AE

Oeste x Palmeiras (Foto: Célio Messias / Ag. Estadão)

Leandro marcou golaço, mas foi expulso e abriu a vitória do Palmeiras sobre o Oeste

O Palmeiras está mais próximo de voltar antecipadamente pra Série A e com mais uma vitória convincente, desta vez diante do Oeste de Itápolis, o Verdão encaminhou seu acesso com a vitória de 2 x 0 com gols de Leandro, recebendo passe de Valdívia que chegou a tocar com a mão e nos acréscimos Serginho fechou a conta. O Palmeiras chega aos 59 pontos, dez de vantagem sobre a Chapecoense e fica próximo de garantir seu retorno à elite do futebol.

Nos demais jogos das 21:50 o Bragantino derrotou o América de Natal por 2 x 0 fora de casa e se distancia do Z4. Pelo mesmo placar o Figueirense venceu o Boa Esporte também fora de casa, o América Mineiro venceu fora de casa o Paraná por 1 x 0 voltando a sonhar com o G4 e o Avaí derrotou o São Caetano por 2 x 1.

Situação depois de 26 rodadas disputadas

- Série A: Palmeiras (pertinho de voltar à elite), Chapecoense, Paraná e Sport

- Série C: Atlético Goianiense, ABC, São Caetano e ASA

Postar um comentário

0 Comentários