O Cruzeiro mantém a vantagem de 11 pontos e vence mais uma partida no rumo do título, Corinthians desencanta e volta a vencer, no clássico carioca tudo igual, no clássico paulista o Santos não toma conhecimento do São Paulo que com a vitória do Vasco volta a ter pesadelos com o rebaixamento.
Denny Cesare/Futura Press
Nãutico vence nos acréscimos e sonha com o impossível milagre de escapar do rebaixamento
O Náutico ainda sonha com o impossível milagre e venceu a Ponte Preta por 2 x 1 no confronto de desesperados. O time de Campinas saiu na frente com William, mas no segundo tempo o Timbu chegou á vitória com os gols de Hugo e Maikon Leite nos acréscimos. Foi a segunda vitória seguida dos pernambucanos que somam 17 pontos.
Mauro Vieira/ZH
Riveros comemora o gol da vitória do Grêmio sobre o Atlético Paranaense
No duelo entre dois times que estão no G4 o Grêmio levou a melhor sobre o Atlético Paranaense vencendo o jogo por 1 x 0 na Arena. O gol da vitória foi marcado pelo paraguaio Riveros em jogada individual.
Rodrigo Clemente (3)/EM/DA e Gil Leonardi/Lancepress
Com primeiro tempo implacável, Cruzeiro atropela Lusa e segue rumo ao título
Irresistível, jogando um futebol de campeão o Cruzeiro precisou de apenas 30 minutos para liquidar a Portuguesa no Mineirão. A goleada de 4 x 0 começou com erro na saída de bola da Lusa, a bola sobrou para Borges que chutou na trave e na sobra, Everton Ribeiro abriu o placar aproveitando o rebote. Logo depois num lance parecido, Ricardo Goulart chutou a bola no travessão e Borges apareceu para marcar seu primeiro gol na noite. O passeio do Trem Azul continuou com Borges que recebeu passe pela direita e William não perdoou e fez o terceiro gol e para fechar o massacre, confusão na área e Borges aproveitou a sobra para definir o placar de 4 x 0, uma vitória esmagadora rumo ao título.
Fotos de André Mourão/Ag. O Dia
Fluminense e Botafogo ficam no empate no clássico carioca
No Maracanã, Botafogo e Fluminense começaram a mil. Logo com dois minutos o Flu abria o placar com Biro Biro, o Botafogo empatou com o gol sem querer de Bolívar, mas depois o jogo caiu em qualidade técnica e o empate de 1 x 1 acabou sendo ruim para as duas equipes. O Flu longe do G4 e o Fogão com o título cada vez mais distante.
Alex Silva/AE e Edson Ruiz/Gazeta Press
Corinthians volta a vencer depois de um mês e Vitória vence Goiás e chega ao sexto jogo invicto
O Corinthians voltou a vencer depois de um mês e a vítima foi o Bahia. Os gols da vitória alvinegra foram de Guerrero e Cléber. Na Fonte Nova o Vitória derrotou o Goiás com o gol da vitória marcado por William Henrique nos acréscimos e o Leão rubro negro é o sexto colocado.
José Patrício (2) /AE e Ricardo Nogueira/Folhapress
Santos passeia em cima do São Paulo deixando o rival com a corda no pescoço
Na Vila Belmiro o Santos não tomou conhecimento do São Paulo e venceu por 3 x 0, resultado que deixou o time de Muricy de novo no temido Z4. O primeiro gol santista foi marcado por Edu Dracena que subiu livre de marcação e cabeceou consciente, na segunda etapa o Santos chega ao segundo gol com Thiago Ribeiro e o veterano Léo fechou o placar pro Santos que agora é o sétimo colocado e o São Paulo com isso voltou pra zona de rebaixamento.
Joka Madruga/Futura Press
Flamengo vence depois de 15 anos e afunda Coritiba que segue em queda livre terrível
Outro time que tá com a corda no pescoço é o Coritiba. Cada vez mais em queda livre o Coxa não ofereceu resistência ao Flamengo que venceu a partida por 2 x ,0, gols de André Santos e Wallace e pela primeira vez no campeonato venceu dois jogos seguidos. A vitória fez com que o clube pulasse para a 11ª colocação e o Coritiba é o 15º colocado.
Gil Leonardi e Paulo Sérgio/Lancepress
Jô marca dois na goleada do Atlético Mineiro e Vasco de André vence Internacional e sai da zona de rebaixamento empurrando o São Paulo
Nos jogos da quinta, o Atlético Mineiro atropelou a Ponte Preta com Jô inspirado marcando dois gols na goleada de 4 x 0 que teve ainda os gols de Marcos Rocha e Alecsandro. E em Macaé o Vasco saiu da zona de rebaixamento ao vencer o Internacional por 3 x 1 e Dunga pode estar com os dias contados depois da quarta derrota consecutiva.
Situação depois de 25 rodadas, agora com todo mundo com o mesmo número de partidas.
- Libertadores: Cruzeiro (cada vez mais perto do título), Grêmio, Botafogo e Atlético Paranaense
- Série B: São Paulo (de volta ao inferno), Criciúma, Ponte Preta e Náutico.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.