Incrível Galo na final da Libertadores, São Paulo tropeça em pleno Morumbi e na Copa do Brasil Inter, Flamengo e Cruzeiro vencem

O Atlético Mineiro segue sendo o Brasil na final da Libertadores e pela primeira vez vai disputar a final da competição. A rodada de meio de semana teve também jogos pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil.

Ramon Lisboa/EM/DA Press, Porthus Júnior/ZH e Itawi Albuquerque/Futura Press



O jogador uruguaio pegou a sobra e mandou para o fundo das redes:imagem 9

Nixon comemora, Flamengo x Asa (Foto: Itawi Albuquerque/Futura Press)

Cruzeiro atropela Dragão, Inter vira em três minutos e Flamengo vence ASA com boa atuação do jovem Nixon

Na Copa do Brasil, tivemos jogos pela terceira fase. Na terça feira o Cruzeiro atropelou o Atlético Goianiense goleando por 5 x 0 no Mineirão e encaminhando sua vaga às oitavas de final. Na quarta feira o único 0 x 0 foi entre Fortaleza e Luverdense. A Ponte Preta com time reserva perdeu em casa para o Nacional por 1 x 0. O Santos ainda em reconstrução só empatou com o CRAC com Neymar presente na Vila. O jogo terminou 1 x 1. Em Arapiraca, o Flamengo passou pelo ASA com Nixon e Marcelo Moreno marcando os gols da vitória de 2 x 0 e o Internacional virou pra cima do América Mineiro com gols de Forlán, D'Alessandro e Maurides na virada de 3 minutos.

Leandro Soares/UOL, Marcos Bezerra/Futura Press e Alex Silva/AE


Talisca comemora, São Paulo x Bahia (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)


São Paulo perde de virada pro Bahia e crise aumenta cada vez mais no Morumbi

Em partida adiantada da 11ª rodada do Brasileirão o São Paulo foi surpreendido e perdeu em pleno Morumbi para o Bahia. O tricolor abriu o placar com Aloísio, mas na segunda etapa o Bahia virou com gols de Talisca e Fahel. Luís Fabiano e Clemente Rodrigues foram expulsos levando a ira da torcida pequena que foi ao estádio e mais uma vez sai irritada. Pelo jeito, Paulo Autuori terá trabalho para dar liga a esse time do São Paulo que vive uma draga danada.

Rodrigo Clemente/EM/DA Press, AP e Reuters



 

Victor é novamente herói e classifica o Atlético Mineiro pela primeira vez na final da Libertadores

E o Atlético Mineiro arrancou uma classificação histórica pra disputar sua primeira final de Libertadores da história. Precisando vencer por três gols, o Galo saiu na frente logo no começo com Bernard que recebeu passe genial de Ronaldinho Gaúcho. O time então deu o sangue, lutou e com garra buscou o gol. Na segunda etapa o entusiasmo diminuiu, o Galo caiu de ritmo, mas aí uma queda de luz nos refletores do Independência fez o Galo voltar a acender na partida e o gol de Guilherme trouxe o time de novo ao jogo. A decisão foi para os pênaltis. Alecsandro cobrou bem o primeiro do Galo assim como Scocco, Guilherme e Vergini. Aí começou o show de incompetência. Primeiro com Jô, que chutou pra fora, depois Casco que chutou na trave, depois Richarlyson que isolou e Cruzado que chutou mal. Na quinta cobrança do Galo, Ronaldinho Gaúcho fez e aí foi a vez de Victor voltar a brilhar ao defender a cobrança de Maxi Rodriguez e levar ao delírio a massa atleticana no Horto.

A decisão será contra o Olímpia em duas partidas. A primeira na quarta que vem no Paraguai e a decisão, provavelmente no Mineirão no dia 24.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Depois do São Marcos, temos um novo santo goleiro, o São Victor, idolatrado pela massa atleticana. Que estrela tem o Cuca, ao colocar o Guilherme para marcar o gol que levou aos pênaltis quando o time beirava o desespero.