Raio X da rodada: Dois clássicos e estreia de técnicos marca a 7ª rodada

A rodada do fim de semana do Brasileirão terá estreias de dois técnicos e dois clássicos regionais. Aqui você confere a análise pré jogo das partidas.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - fluminense x internacional (Foto: Editoria de Arte)
(Sábado, 18:30, Moacyrzão). O jogo deste sábado reúne o Fluminense que busca a reabilitação no campeonato diante do melhor ataque da competição que busca corrigir as falhas na defesa que é a mais vazada até o momento.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - Santos x Portuguesa (Foto: Editoria de Arte)
(Sábado, 18:30, Vila Belmiro). Aos poucos, o Santos vai se ajeitando com a garotada e vem de duas vitórias seguidas ensaiando uma arrancada na competição, já a Portuguesa tenta sair da rotina de empates que vem deixando a equipe perto da zona de rebaixamento.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - Ponte Preta x Bahia (Foto: Editoria de Arte)
(Sábado, 21:00, Moisés Lucarelli). As duas equipes vem de momentos distintos na competição. O time de Campinas perdeu no meio de semana pela Copa do Brasil e tenta uma nova vitória pra fugir do rebaixamento, já o tricolor baiano vem em boa fase e ganhou do São Paulo fora de casa e espera repetir a façanha novamente.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - Corinthians x Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)
(Domingo, 16:00, Pacaembu). Para o Galo, a partida pode ser desinteressante devido à classificação dramática para a final da Libertadores e o técnico Cuca deverá colocar os reservas, no Corinthians a expectativa ficará em torno da entrada de Ibson no lugar de Renato Augusto.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - Vitória x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)
(Domingo, 16:00, Barradão). O São Paulo promove a estreia do técnico Paulo Autuori que deixou o Vasco por questões salariais e tenta dar um novo ânimo a equipe que segue em crise, já que vem de quatro derrotas em casa, já o rubro negro baiano quer se reabilitar depois da derrota fora de casa, já que segue invicto dentro de seus domínios.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - gremio x botafogo (Foto: Editoria de Arte)
(Domingo, 16:00, Arena Grêmio). Renato Gaúcho fará sua estreia na casa gremista diante do líder do campeonato que vem jogando um futebol baseado na coletividade, mas que na última partida foi dominado pelo Fluminense.

Confronto bolinhas Guia da Rodada -  Coritiba x Atlético-PR (Foto: Editoria de Arte)
(Domingo, 16:00, Couto Pereira). O Coritiba vem em melhor situação no campeonato
e sonha em recuperar a liderança. O Furacão trocou de treinador e espera sair da zona o mais rápido possível.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - Vasco x Flamengo (Foto: Editoria de Arte)
(Domingo, 18:30, Mané Garrincha). Independentemente da posição que ocupam, as duas equipes fazem o primeiro clássico na história do Brasileirão fora do Rio. O mando de campo é do Vasco, mas a maioria deverá ser de flamenguistas. O Vasco terá a reestreia de Dorival Júnior no comando do time. Esta partida terá presença deste blogueiro nas arquibancadas mais uma vez.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - Criciúma x Goiás (Foto: Editoria de Arte)
(Domingo, 18:30, Heriberto Hulse). Ano passado as duas equipes jogaram a Série B e agora se reencontram na Série A. O Tigre conquistou seus pontos dentro de seu estádio, mas quando sai fora sempre se dá mal. O Goiás busca seguir sua escalada pra fugir do Z4.

Confronto bolinhas Guia da Rodada - Cruzeiro x Náutico (Foto: Editoria de Arte)
(Domingo, 18:30, Mineirão). O Cruzeiro é o grande favorito e pega o lanterna da competição no Mineirão onde está invicto desde o começo do ano e no Timbu, haverá a estreia do goleiro Ricardo Berna.

Postar um comentário

0 Comentários