Ana Paula Padrão deixa Rede Record depois de quatro anos

Ana Paula Padrão (Foto: Record)

Depois de quatro anos a jornalista Ana Paula Padrão deixará a Rede Record no final deste mês. O motivo da saída foi a incompatibilidade de compromissos com sua produtora, a Touareg e o site Tempo de Mulher com a apresentação do Jornal da Record. Contratada em maio de 2009 a jornalista dividiu a bancada do telejornal ao lado de Celso Freitas e produziu várias reportagens especiais além de participar das coberturas das Olimpíadas de Inverno de Vancouver em 2010, dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara em 2011 e das Olimpíadas de Londres no ano passado. O seu contrato venceria no dia 6 de maio e nesta quarta fará sua última apresentação à frente do Jornal da Record. A emissora definiu o retorno de Adriana Araújo, atualmente no Domingo Espetacular como parceira de bancada de Celso Freitas retomando a parceria interrompida em junho de 2009, justamente na época da chegada de Ana Paula. Nascida em Brasília, Ana Paula Padrão já passou por Rede Globo onde esteve 18 anos fazendo reportagens e sendo âncora do Jornal da Globo e no SBT onde reativou o departamento de jornalismo com o SBT Brasil e o SBT Realidade.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
A Record começa a pagar caro os prejuízos causados pela desesperada obsessão de tomar a liderança da Globo, pois a audiência cai a cada dia, já não bastasse o Gugu apelar pro sensacionalismo, agora a Ana Paula Padrão deixa o canal por incompatibilidade de agendas. A conta das Olimpíadas chegou e agora quero ver como o canal vai se virar.
Kleber Nunes disse…
E Ana Paula Padrão fechou seu ciclo na Record anunciando que deixa o canal para se dedicar à causa da mulher. E ela teve jogo de cintura pra não chorar ao vivo.