Dia dos melhores receberem os prêmios do Brasileirão

O Brasileirão acabou ontem e hoje foi dia de receber os troféus e prêmios.


A revista Placar realizou mais uma edição da Bola de Prata, a 43ª de sua história e o Atlético Mineiro teve quatro jogadores na seleção que foi quase idêntica à minha e a da CBF.

A seleção foi a seguinte: Diego Cavalieri, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Carlinhos; Ralf, Paulinho,  Zé Roberto e Ronaldinho Gaúcho; Fred e Lucas. Neymar ficou com a Chuteira de Ouro e passou a ser hour concours, pois atingiu a média geral de 7,12 em 17 jogos disputados. Fred recebeu a Bola de Prata por ser o artilheiro e Bernard ficou com a Bola de Prata como revelação. Ronaldinho Gaúcho foi Bola de Ouro por ter sido o melhor jogador do campeonato.

No Prêmio Craque do Brasileirão, Neymar fez campanha por volta de Robinho ao Santos Foto: Bruno Santos / Terra



Fluminense  Brasileirão 2012 (Foto: Miguel Schincariol / Globoesporte.com)

E agora à noite também em São Paulo a CBF realizou a entrega do Prêmio Craque Brasileirão. A seleção já eleita recebeu os troféus. Ronaldinho Gaúcho foi escolhido o Craque da Galera, Neymar ganhou o prêmio de gol mais bonito do campeonato e Fred recebeu os troféus de artilheiro e melhor jogador do campeonato. As equipes do Sampaio Corrêa (D), Oeste (C), Goiás (B) e Fluminense (A) receberam os troféus de campeão brasileiro fechando a temporada do futebol brasileiro.

Eduardo Bandeira de Melo eleições Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

E pra fechar o Flamengo tem novo presidente. É Eduardo Bandeira de Mello da Chapa Azul que ganhou a eleição presidencial sobre larga vantagem sobre a atual mandatária Patrícia Amorim. Como rubro negro que sou desejo uma nova era no Flamengo, uma era enfim profissional. Chega de amadorismo!!

Postar um comentário

0 Comentários