O que nos espera a segunda rodada do Brasileirão

Vem aí a segunda rodada do Brasileirão e aqui no Blog de knunes a análise da rodada.

- Flamengo x Internacional (sábado, 18:30 ) Engenhão: Em crise, o Flamengo passou a semana sob tensão. O técnico Joel Santana se envolveu em atritos com Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love, o irmão de R10 foi acusado de levar peças sem pagar e o atacante Diego Maurício capotou o carro, mas nem tudo são más notícias. A novidade para a partida é o retorno de Ibson que volta ao clube que foi revelado, já o Colorado não terá Oscar e Leandro Damião que estão com a seleção.

- Portuguesa x Vasco (sábado, 18:30) Canindé: A Portuguesa anunciou hoje seu grande reforço para a disputa. O goleiro Dida volta a jogar depois de deixar o Milan, mas só jogará na quarta rodada. O Vasco, eliminado da Libertadores quer esquecer a queda e recomeçar o caminho para o título.

- Atlético Goianiense x Ponte Preta (sábado, 18:30) Serra Dourada: A Ponte vai à campo promovendo a estreia do meia Marcinho e no ataque, André Luís começa como titular, já os goianos vão atuar pela primeira vez diante de sua torcida.

- Náutico x Cruzeiro (sábado, 21:00) Aflitos: Jogando em casa pela primeira vez no Brasileiro, o Náutico espera contar com o apoio da torcida para apagar a má impressão da estreia, já o Cruzeiro terá como novidade a estreia do volante Tinga, ex- Internacional para compor o meio de campo. Alex Silva passará por cirurgia e não jogará mais este ano.

- Santos x Sport (domingo, 16:00) Vila Belmiro: Sem Neymar que está com a seleção e Ganso que passou por artroscopia no joelho direito, o Peixe recebe o Leão da Ilha que por sua vez promove a estreia do técnico Vágner Mancini dirigindo o time pela primeira vez.

- São Paulo x Bahia (domingo, 16:00) Morumbi: O técnico Emerson Leão terá mais tranquilidade e colocará força máxima para o duelo contra o tricolor baiano, eliminado da Copa do Brasil, que por sua vez jogará desfalcado de oito jogadores.

- Atlético Mineiro x Corinthians (domingo, 16:00) Independência: Embalado depois de vencer na estreia, o Galo vai jogar em seu território e espera contar com o apoio da torcida que deverá lotar o estádio Independência. Do lado do Timão, mesmo com a classificação para as semifinais da Libertadores, o técnico Tite colocará força máxima e os titulares entram em campo pela primeira vez no campeonato.

- Coritiba x Botafogo (domingo, 16:00) Couto Pereira: Invicto há quase um ano dentro de seu estádio, o Coxa espera conquistar sua primeira vitória contra o líder Botafogo, que por sua vez espera conseguir um bom resultado fora de casa. O argentino Herrera pode começar o jogo como titular depois de marcar três gols na estreia contra o São Paulo.

- Fluminense x Figueirense (domingo, 18:30) Engenhão: Só mesmo uma vitória contra o Figueirense fará o Fluminense esquecer a eliminação traumática na Libertadores. O técnico Abel Braga decidiu esquecer a Libertadores e testará o apoio da torcida, já os catarinenses prometem endurecer o jogo, pois também venceram na estreia.

- Grêmio x Palmeiras (domingo, 18:30) Olímpico: A partida de domingo será uma prévia do confronto que as duas equipes farão na semifinal da Copa do Brasil. O duelo de domingo reviverá os confrontos dos anos 90. Agora em lados opostos, Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari levam à campo a rivalidade adquirida nos duelos.

Postar um comentário

0 Comentários